Tasha chegou em casa ainda apreensiva, a voz do Roman ainda ecoava no seu ouvido: "Se ela não devolver o que é meu o próximo corpo que ela vai chorar em cima é o do seu namorado."
Foi um dia muito tenso, o corpo da Nas, o Roman ameaçando, ela não tinha notícias da Lorna desde que saíram do píer, já tinha mandado algumas mensagens, mas ela não respondia.
Reade preparava um chá para os dois, mas ele estava atento as expressões da sua namorada ela estava muito quieta desde a hora em que voltaram para casa.- Ei Tash, está tudo bem? — Perguntou ele preocupado, ela não respondeu, continuava olhando fixo para a o teto. — Tasha? Natasha! — Ela se assustou pelo tom mais alto que ele usou para chamá-la pela última vez.
- O que? — Perguntou ela assustada.
- Eu te chamei e você parece que está em outro mundo. — Disse ele.
- Não sei, eu estou bem. Acho que estou. — Ela falou confusa. — Vou tomar um banho enquanto você faz o chá, eu estou precisando disso. — Dizendo isso ela saiu em direção ao banheiro, Reade ficou ainda mais preocupado.
No chuveiro Tasha ficou pensativa em contar ou não contar sobre o Roman, sabia que Reade ficaria ainda mais preocupado com ela. Além disso ainda existia um pânico pelo dia de hoje, aquela cena ainda estava na sua cabeça. Como policial ela já tinha visto e presenciado bastante coisa, mas aquilo foi fora do comum, talvez pelo fato de conhecer a Nas, ou por simplesmente se sensibilizar com a Lorna.
Ela saiu do banho, colocou um pijama e sentou-se na cama conferindo o celular, Lorna não tinha recebido a mensagem que ela enviou uma hora atrás. E nenhum sinal até agora.
Reade se aproximou dela com as xícaras de chá numa bandeja e algumas torradas, deixando no móvel ao lado da cama.- Vida? Você quer conversar sobre o que está acontecendo? — Perguntou ele gentilmente se sentando ao seu lado.
- Viu aquela cena mais cedo? Viu todo aquele desespero da Lorna? Por que tudo isso está acontecendo? A troco de que? — Questionou ela.
- Vi sim! Ela não merecia isso. — Respondeu Reade também triste pelo que aconteceu. Ele não simpatizava com a Nas, mas também não queria que aquilo acontecesse nem com ela e nem com ninguém.
- Ela deve estar passando por um inferno sozinha, ela perdeu os pais, perdeu a irmã e agora... Eu acho que ela era apaixonada pela Nas, e ela nunca teve a oportunidade de dizer isso. — Se comoveu a agente.
- Eu também entraria em desespero se algo assim acontecesse com a pessoa que eu amo. — Falou ele.
- Eu quero que você saiba que eu te amo de mais, e que eu nunca amei alguém assim na minha vida. — Ela deixou as lágrimas que estava segurando por muito tempo cair. — Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...