Conheçam agora os personagens principais da nossa história.
Archie Panjabi - Nas Kamal
Diretora da NSA que desaparece misteriosamente, seu possível desaparecimento pode trazer complicações a todos à sua volta.
Ashley Johnson - Patterson
Chefe da Unidade de Ciência Forense do FBI de NY, consegue com a ajuda dos amigos desvendar os mistérios atrás das tatuagens. Uma das suspeitas do assassinato.
Audrey Esparza - Natasha "Tasha" Zapata
Agente Especial do FBI e ex agente da CIA, atiradora treinada, ótima em trabalhar sob pressão em campo , participa sempre das pesquisas do laboratório ajudando a agente Patterson a desvendar as tatuagens, apaixonada pelo seu melhor amigo de trabalho Reade. Uma das suspeitas do assassinato.
Jaimie Alexander - Jane Doe
Consultora do FBI, teve a memória apagada e o corpo preenchido por tatuagens cheias de mistérios. Jane torna-se uma agente em campo, dominando a arte da luta, casada com o agente Especial Weller. Uma das suspeitas do assassinato.
Ennis Esmer - Rich Dotcom
Consultor do FBI, sempre ajuda nas resoluções dos casos, com seu jeito irreverente sempre trás uma observação durante as missões, grande companheiro de Patterson no laboratório. Um dos suspeitos do assassinato.
Sullivan Stapleton - Kurt Weller
Agente Especial do FBI, sempre em campo nas missões, seu primeiro instinto é proteger o time, que é como sua família. Casado com Jane Doe, já se relacionou com Nas Kamal. Um dos suspeitos do assassinato.
Rob Brown - Edgar Reade
Vice diretor do FBI, sempre em campo nas missões, é responsável pela sede de NY e está sempre disposto a cuidar do seu pessoal. Apaixonado pela melhor amiga de trabalho Tasha. Um dos suspeitos do assassinato.
Estrelando:
Shay Mitchell - Lorna Prince
Vice diretora da NSA, trabalhava diretamente com Nas Kamal, já foi instrutora em Quântico onde conheceu Reade, também já foi infiltrada da CIA. Possui álibi contra as acusações do assassinato.
Casaco Vermelho
Figura misteriosa o qual ninguém sabe sobre sua real identidade, tem total conhecimentos sobre o assassino, e sobre cada envolvido e usará isso constantemente, fará de tudo para está um passo à frente nas missões e incriminar alguém pelo assassinato de Nas Kamal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MORTE TEM COR
Mystery / ThrillerA MORTE TEM COR - Narra um assassinato de uma agente federal do governo americano - Nas Kamal, onde todas as provas incriminam seus ex colegas de trabalho do FBI, que terão que contar com a ajuda da vice diretora da NSA Lorna Prince e de uma figura...