Capítulo 30

185 10 72
                                    


     Há três semanas Lorna tinha desistido de ficar na agitação de NY, fugir para o seu lugar seguro parecia a melhor alternativa, principalmente após aquele terrível pesadelo que parecia tão real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Há três semanas Lorna tinha desistido de ficar na agitação de NY, fugir para o seu lugar seguro parecia a melhor alternativa, principalmente após aquele terrível pesadelo que parecia tão real.

O clima não ajudava, as estradas estavam péssimas e a chuva forte atrapalhava completamente a viagem, a morena estava tão devastada que nem se importava com as horas que precisaria dirigir até chegar em Montana, ela só queria se sentir segura novamente.

Durante o percurso o seu celular tocou algumas vezes, mas ela preferiu ignorar, mas depois de muita insistência ela se deu por vencida e atendeu o telefone.

O que você quer? Não posso nem sofrer o meu luto em paz? — Perguntou ela com o tom irritado.

Onde você está Lorna? Pegou a rodovia estadual por quê? — Perguntou ele observando o seu computador.

Você está me rastreando agora? Será que nem uma viagem sozinha eu posso fazer mais?

Enquanto você representar um perigo para todos inclusive para si mesma eu vou fazer isso. — Respondeu ele.

O que foi agora Keaton?  Vai ficar me regulando é isso? Eu preciso de um pouco de paz, coisa que eu não consigo ter se continuar trancada naquele lugar.

Lori eu posso te ajudar, mas você precisa deixar de agir por impulso, me diz o que aconteceu?

Não, não pode! Ninguém pode me ajudar agora. Eu não consigo ficar no hotel, lá não é seguro. Vou para Montana, pelo menos lá eu consigo ficar bem.

Está maluca? É isso que ele quer, que você o leve até ela, ainda mais com esse clima Lori, estamos no meio de uma tempestade. — Alertou ele.

• A minha cabeça estar vivendo numa constante tempestade e eu estou ainda de pé, não é um clima que vai me parar.

Lorna volta pra casa! Você pode ficar aqui comigo ou procurar outro lugar, só não viaja sozinha, é perigoso.

Preciso desligar Keaton, estou com fome! — Disse Lorna encerrando a ligação e ignorando totalmente o pedido do colega, a essa altura Keaton já tinha percebido que não seria fácil convencê-la de que aquilo era perigoso.

Lorna estacionou em uma das vagas de um drive thru, o local estava praticamente vazio devido a tempestade. Não parecia ser um lugar agradável, mas ela sentiu fome e não tinha muitas opções na estrada, após uma longa olhada no cardápio ela escolheu um hambúrguer com fritas e milkshake para viagem, enquanto esperava ela observava dois caras que não paravam de olhar em sua direção desde a hora que entrou, eram os únicos clientes de lá.

Seu pedido foi entregue e Lorna seguiu em passos rápidos até o seu veículo, um dos homens lhe acompanhava com o olhar e ela decidiu acelerar a sua partida daquele local. Enquanto comia as suas batatas, a primeira refeição depois de quase dois dias, ela viu um carro segui-la, poderia ser paranoia da sua cabeça, mas ela não queria arriscar.

A MORTE TEM COR Onde histórias criam vida. Descubra agora