Você desceu do carro e entrou num prédio, orando novamente para que nada de ruim acontecesse com você.
O homem andou por lá e cumprimentou a secretária que lhe respondeu com um " bom dia senhor Fonst"
Ela me viu e nem teve reação, isso me preocupou.
Subimos no elevador e antes com apenas 1 segurança, agora tinham mais 2.
Subimos no limite do prédio e lá tinha um helicóptero, já estava marcado, o piloto só estava nos esperando.
O helicóptero era preto e com letras douradas estava um grande F, provavelmente de Fonst. Ele era muito mais rico do que você imaginava.Você entrou e logo já estavam no aeroporto, lá tinha um jato particular esperando o senhor Fonst, eu entrei e sentei nervosa no banco.
- é sua primeira vez ? - ele perguntou sorrindo.
Você assentiu com medo.
- fica tranquila, nada de ruim vai acontecer. - mas já estava acontecendo.
____________QUEBRA DE TEMPO_____________
Ja tínhamos chego na América do Norte, eu nem sabia em qual país estávamos mas estava aliviada por simplesmente ter saído do país, não foi nas circunstâncias que eu queria ou sonhava.
Como tudo aconteceu rápido, ontem você estava na sua casa, e agora você estava na América do Norte, com um velho rico e pedófilos.Vocês desceram e ele segurou firme o seu braço lhe guiando até o carro mais próximo.
Você estava cansada, de carros, de aviões, de helicópteros, só queria deitar e esquecer tudo isso.Era mais ou menos de tarde quando chegamos lá, pois o sol estava forte. Você tentou curtir o momento, curtir a liberdade mas isso só lhe trouxe tristeza.
Assim que vocês chegaram no hotel, no quarto de vocês, só tinha uma cama de casal. Você olhou para o chão e mordeu o lábio pensando em tantas coisas e logo começou a tremer.
- relaxa, estou cansado demais pra isso agora. Mais tarde pode ser? - ele disse como se lesse seus pensamentos.
Aliviada você suspirou e planejou um jeito de sair dali.
- não tenta fugir Emmy, meus seguranças estão em todas as portas e janelas. - ele disse antes de dormir na cama de casal.
Que droga! Você pensou.
Senhor Fonst fez um sinal com a mão para que você se deitasse ao lado dele.
- obrigada mas eu não estou com sono - você disse trêmula.
Ele olhou pra você com sarcasmo e disse sorrindo - mas não foi uma pergunta.
Ele fez novamente o sinal com a mão e sem hesitar você foi, deitou bem na ponta da cama mas ele te puxou para perto dele e cheirou o seu cabelo.
Que nojo, como isso pode acontecer?
Enquanto as horas se passavam você pensavam em como poderia sair dali, em como tudo aconteceu tão depressa e em como você estava com o coração acelerado. Não dava, só de imaginar o que aquele velho poderia fazer com você, lhe dava ânsia.Lentamente você saiu do abraço do senhor Fonst, era noite e você pode ver pela grande lua que iluminava a noite, estava linda e se as circunstâncias fossem diferentes você poderia ficar horas ali olhando, mas não tinha tempo para isso.
Você estava cansada e o fuso horário estava te matando, mas se você ficasse alho maior poderia te matar.
Silenciosamente você conferiu as janelas e viu apenas 1 segurança, pelo tempo que você ficou observando a janela, havia decorado os horários de troca de perímetro dos seguranças, precisava esperar só cerca de 5 minutos para a próxima troca.
Os mais longos 5 minutos, mas na metade do tempo você teve a ideia de ir até a carteira do senhor Fonst e pegar o dinheiro que ele tinha.
E você fez isso, tinha muito dinheiro, e você pegou tudo, colocou no seu top e pegou uma blusa dele para não descobrirem você.Estava na hora.
O segurança conversou com o outro através do seu walk Tok e se foi na escuridão.
Você saiu de fininho pela janela e grudou nas sacadas, era mais alto do que você pensou, mas não era hora para ter medo.
Respirou fundo e com muita calma e cautela você foi de janela em janela até o chão. Chegando no asfalto você olhou dos dois lados e correu, correu como se não houvesse amanhã. Entrou em ruas e ruas e quando pensou que finalmente estava longe você descansou.
O ar parecia estranho para os seus pulmões e logo você voltou ao seu ritmo normal.- não é assim que funciona Emmy - você ouviu. Você se arrepiou até onde não era possível arrepiar.
- vai embora - você disse firme.
- não era esse o combinado - ele disse, seus seguranças estavam logo atrás e prontos para atirar, senhor Fonst ainda estava com sono, certamente tinha levantado na pressa. Mas quem me viu?
- o combinado mudou - você disse tremendo e dessa vez não era de medo, estava com raiva, ódio por que provavelmente você não era a primeira vítima dele, mas seria a última.
Ele se aproximou de você e te agarrou, tentou te dar beijos e você se debatia, com toda força, até que ele pareceu gostar disso e tirou seu penis para fora e rasgou a blusa que você tinha vestido.
Você gritou, não parou de gritar em nenhum momento, e quando você estava com marcas de chupão, tapas e enforcamento em todo canto ele rasgou sua calcinha, você lutou e não parou de lutar.
Deu chutes socos em lugares estratégicos mas ele já estava acostumado com isso e pareceu nem se importar.- já chega - você disse e gritou, dessa vez com toda força que tinha, e algo aconteceu.
Você pode ver ondas sonoras explodirem a cabeça não só do senhor Fonst mas dos seus seguranças, e de repente seus olhos ferviam, você fervia. Se sentia viva mas estava destroçada por dentro. E ali estava você com as mãos pegando fogo e formigando, você ofegante e olhando os corpos na sua frente, todos sem cabeça. Uma chacina. Marcas de sangue e respingos em toda parte do seu corpo nu.
E ali você chorou. Chorou de alívio, mas de tristeza, de raiva, sentia tudo a flor da pele. E de repente tudo fez sentido. A conversa comigo mesmo, a criança. O bebê, era eu.
Ah se eu tivesse descoberto antes.
Mas agora, eu não conseguia, não conseguia levantar, só chorar e foi isso que eu fiz.
Até alguém aparecer, era alguém inesperado.
Muito conhecido por Stark.
Ele apareceu com sua armadura e me viu, me viu e sem falar nada ele tirou sua armadura, e me abraçou. O abraço mais sincero da minha vida, e ali eu chorei mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas