6 . 2

2.1K 212 98
                                    

POV Tony Stark

Fazia mais ou menos uma semana desde a discussão que eu tive com Sn e em todo esse tempo, ela não mandou mensagem ou ligou e o meu espírito de pai protetor estava me consumindo.

Eu menti para Pep e disse que Sn tinha feito uma viagem de missão junto com Thor pra Asgard e ela acreditou.

Por incrível que pareça.

A coisa mais difícil que eu faço é tentar me tira pra ela e se, ela acreditou então aí sim que algo de errado não estava certo.

Os Vingadores ficaram muito preocupados com Sn e tentaram de tudo mas tudo que encontramos foi o celular dela caído na rua.

- o que acha que aconteceu? - Nat perguntou preocupada.

- eu não sei, talvez ela tenha ficado com raiva e fugido, eu..eu não sei - eu contei triste.

- ela esta bem sobrecarregada ultimamente, ainda mais com um monte de criaturas místicas atrás dela contando sobre um propósito que ela nem sabe - Wanda disse.

Ela tinha razão e eu me senti mais culpado por não ter conversado com ela.

- como vamos fazer a busca? - Steve perguntou - se passar mais tempo todos vão desconfiar.

Pep ia desconfiar.

- está certo

- eu já hackeei o satélite - Banner comentou - não encontrei nada de diferente, nada de energia ou coisa assim.

- a culpa é minha - Bucky socou a parede deixando uma rachadura ali, e nem foi com o braço de vibranium.

- Bucky não...

- é sim Rogers - ele disse com raiva e todos ficaram quietos se lamentando.

A porta abriu devagar e Sn entrou pela porta.

Isso mesmo, Sn entrou pela porta, estava com a mesma roupa da noite em que discutimos e um rosto confuso brilhava nela.

- Sn?! Sn onde você estava? - eu corri pra ela e a abracei forte.

Ela retribuiu chorosa e sussurrou um "desculpa".

- nunca mais faça isso!

- não se preocupem

- como não nos preocupar Sn? - Nat esbraveceu, seu rosto tinha um alívio porém estava possuída por indignação.

-  Gente, por favor eu..

Nat a interrompeu.

- você saiu sem dar notícias, jogou o celular no chão, faz uma semana Sn! Uma semana!

- me deixa falar eu..

- Sn você está bem? - Wanda perguntou e atrás das costas tinha as mãos avermelhadas, ela estava lendo a mente de Sn.

- eu..

- não pode ser uma vingadora se faz esse tipo de coisa - Nat a interrompeu de novo.
Eu ia falar com ela mas Sn saiu correndo.

- o que você fez Romanoff?! - eu gritei com ela.

Eu olhei em volta procurando Sn e não a encontrei.

- droga!

- ela não deve ter ido longe, vamos! - Wanda comentou e Banner veio junto.

Peguei o carro apertando firme o volante passando pelas ruas apodando carros e motos.

                                        ∆

Sn estava em casa, eu a vi abraçando Pep e Morgan estava deitada no colo de Sn agora sentada no chão.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora