30 . 2

2.1K 135 37
                                    

Sn POV

- Morgan? - eu a chamei e ela veio contente se sentando ao meu lado, de fora da casa.

- o que foi? - ela perguntou inocentemente.

- eu tenho uma decisão pra tomar, mas não sei o que fazer - desabafei - quer dizer, eu sei, mas provavelmente vou magoar alguém

- parece uma decisão difícil

- é sim - eu suspirei cansada e olhei pra cima.

- mamãe me disse sobre Asgard - ela contou sem delongas e eu a encarei procurando expressões de tristeza mas tudo o que vi foi alegria.

- está feliz que eu vá pra longe Gatuxa? - perguntei na brincadeira porém um pouco magoada.

- não, eu estou feliz por que você vai fazer o que sempre quis - ufa.

- como assim?

- se essa sua decisão for sobre Asgard, eu acho que você já tomou sua decisão. Qualquer uma eu vou ficar feliz se você tiver feliz

- meu amor isso é tão fofinho - eu a abracei forte fungando.

- eu sei - ela disse convencida e eu apenas sorri.

Ela se levantou e caminhou até a porta pra entrar mas voltou em seguida.

- você já se decidiu?

- já sim.

- e é legal sua decisão?

- espero que seja muito legal.

- então tá bom, vou comer sorvete - ela pulou pra dentro e eu a segui.
Pepper tinha comprado sorvete pra todo mundo e eu iria contar minha decisão nesse momento.

Andar até a porta, me servir de sorvete, fiz tudo tão lento e pensando tão concentrada que nem percebi quando falaram comigo.

- filha?!

- Han?

- Morgan disse que você decidiu se vai ficar ou ir - Tony começou - sem pressão - ele disse piscando.
É lógico que era pressão.

- ah, sim é

Silêncio.

- pai eu

- Sn é que

Falamos ao mesmo tempo e eu me valeu deixando ele falar.

- sei que é uma decisão importante, mas não vai ser o fim do mundo. Estaremos aqui independente do que você disser - ele disse calmo e eu me perguntei se talvez estivesse dramatizando a situação.

- fico feliz com isso pai, eu já me decidi - disse firme tentando espantar toda insegurança.

- e o que é? - Peter perguntou ansioso e eu olhei os olhinhos brilhantes de cada um na sala ali.

                                       ∆

- achei que ia me abandonar quando eu decidisse ficar - eu disse para Loki.

Ele apenas me olhou e deu um sorriso sarcástico como sempre fazia.

- prometi lealdade a você, majestade.

Essa palavra ainda surgia efeito.

- mas e a sua decisão?

- a minha decisão? - ele repetiu.

- sim, de reinar Asgard e tudo mais.

- eu também já me decidi; vou ficar ao seu lado.

- o que?!

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora