Você demorou um pouco até abrir os olhos, não tinha certeza se tinha morrido e isso fez você acordar com um momento súbito de adrenalina.- calma por favor não se nova - uma mulher colocou a mão na sua barriga delicadamente com a outra apertando um botão do lado da cama.
Você olhou em volta, o quarto branco e vários aparelhos em volta. Um homem todo de azul anotava minimamente todos os seus dados que estavam conectados a muitos tubos.
- onde eu estou? - você disse sentindo a garganta coçar.
- está num hospital, você teve uma crise de ansiedade - a enfermeira disse calma enquanto ajustava a agulha no seu braço.
"Droga!" Você pensou, não tinha ido ali sozinha, você não queria que Tony soubesse desse tipo de coisa. Não queria que ele se sentisse culpado ou coisa do tipo.
Suspirou em decepção e viu a porta abrir com força dando entrada a praticamente todos os Vingadores.
- não podem..- a enfermeira começou mas foi empurrada pra fora e a sala grande de repente ficou apertada.
- Sn - Pep te abraçou forte e você com os braços impedidos de fazer movimentos devido às agulhas, a rodeou com suas pernas.
- mãe..- você sussurrou sentindo as lágrimas virem.
- meu deus eu fiquei tão preocupada - ela disse e você soube que ela falava verdade com a rapidez de todos os seus movimentos.
- todos ficamos - Tony passou a mão no seu rosto tirando o cabelo dali e você viu o nariz dele vermelho.
- você chorou pai? - perguntou pra ele rindo que revirou os olhos limpando rápido a lágrima ali.
- não, isso é água que respingou quando eu fui beber água - ele disse e riu no final.
- sai da frente é minha vez - Bucky empurrou todo mundo enquanto ia até você se sentando na cama e tentando te dar um abraço. Você retribuiu só com as pernas e ele saiu, veio falcão, Clint, Sam, Wanda, visão, todos.
- tá bom chega de abraços.- Tony afastou todo mundo com o braço.
- cadê o Peter? - você procurou em meio a sala.
- ele ficou lá fora - Pietro disse com sotaque e uma pontada de decepção apareceu.
- que bom que está bem filha - Tony tirou sua atenção enquanto você olhava a ruiva ao lado dele se sentindo feliz pela família que tinha.
- meu deus - o médico disse empurrando os guarda-roupas vestidos de vingadores ali enquanto arrumava o jaleco depois de passar pela parede ali.- o que vocês comem? Tijolo?! - ele fez cara de surpreso.- como estamos?
- bem doutor.- você disse.
Ele olhou para o cara no canto do hospital que assentiu pra ele.
- você sai de noite então.
- quero sair agora, sabe que eu tô bem. Por que vai me manter aqui? - você perguntou sentindo a mão de Pep na sua que fazia carinho suavemente.
- hmm ainda vamos fazer uns exames - ele olhou sem graça para o homem que nem sequer o olhou.
Você apertou a mão de Tony como se quisesse dizer algo e ele te entendeu.
- ela vai agora - Tony impôs vendo o rosto desesperado do médico.
- não não vai - o homem de azul se levantou firme colocando a mão no bolso em desafio.
- olha essa sala, quer mesmo tentar? - Visao perguntou vendo o rosto dele nao expressar mudança nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas