13 . 2

1.8K 203 129
                                    

Oii gente desculpa a demora
Aaa, uma pessoa tinha perguntado o que significava o "∆", é a quebra de tempo sabe?

_____________________________________________

POV Sn

O outro dia parecia um pouco doente, meu pai cabisbaixo e alguns Vingadores discutiam e escondiam coisas de mim. Eu tinha vergonha de entrar na Central, o que eu vivi naquele lugar, se eles viram as fitas, ah droga!

Sem contar que o sumiço repentino das criaturas me preocupava e me deixava aliviada ao mesmo tempo.

Morgan estava na escola e Pep concentrada no trabalho, meu pai não parava em casa e eu resolvi tirar um tempo só pra mim.

Desci as escadas e fui até a cozinha preparando um café forte e açucarado, esquentei pão com queijo na chapa e me servi.

Dei cada mordida lentamente tentando ignorar qualquer dúvida ou receio que rodeava minha cabeça.

- você come de olhos fechados? - a voz de Loki te assustou e a xícara de café quase caiu sobre a minha blusa.

- droga! O que está fazendo aqui? - eu perguntei tentando me recompor.

A porta estava aberta e eu me perguntei como ele tinha aberto.

- eu senti seu desespero de longe - ele se sentou na minha frente e se serviu de café.

- como assim?

- eu não sei, argh o que é isso? - ele quase cuspiu o café e limpou o canto da boca.

- eu fiz pra mim Loki, é café.

- está bem doce né?!

- como eu disse, eu fiz pra mim

- uau, parece que eu não sou bem vindo aqui

- eu só quero um momento só meu entende?

- hmm, isso me parece depressivo então eu vou ficar aqui

- não pelo amor de deus!

- naquela noite você não queria que eu fosse embora né?

Eu saboreei meu pão fingindo que ele não existia.

- Sn - ele chamou

- o que?

- eu vou voltar pra Asgard.

- como assim?

- bom, você matou meu pai e Thor não quer reinar mas...

- é o seu sonho não é? Sempre foi - eu pensei alto.

- não fica triste Sn

- eu vou é ficar aliviada - eu disse

- vai é? E essa lágrima na sua bochecha?

- é de felicidade - eu choraminguei.

- sim é claro, eu acredito em você

- por que tá me contando isso?

- não é óbvio? Eu pertenço a você.

Ai se ele soubesse que não era só ele que se sentia assim, eu confesso que me senti um pouco mal por ter esses sentimentos por Loki mas há pouco tempo atrás sentir os mesmos por Peter.

Seria possível eu me apaixonar por dois ao mesmo tempo? Ou então eu me desapaixono muito fácil, ou eu nem estou apaixonada. Será carência?

- hmm, entendi - eu disse tentando não transparecer que aquela frase me desmoronou por inteira.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora