Oii gente é o seguinte, vai ter um hot agora tá?
Escuta, eu ainda n sou profissional em hot então ignorem, outra coisa, eu postei um novo livro aqui nessa plataforma, é só entrar no meu perfil.
Não é fic mas é de romance, ficção científica, crime e investigação.Enfim, bjuss❤️
_____________________________________________POV: S/N!!!
Eu segurei a mão dele na minha sentindo o gelado dos seus dedos arrepiarem minha barriga.
Tínhamos que ser discretos, estávamos em um lugar público e somente uma coberta nos cobria.Eu desci minha mão entrelaçada na dele devagar sentindo leves calafrios pelo rastro que passava.
A mão dele encostou devagar na minha coxa mesmo eu empurrando a minha mão direto para outro lugar.
- me deixa te torturar um pouco - ele sussurrou em meu ouvido.
Revirei os olhos e num instante estapeei a grama com força com o susto do contato dos dedos frios do homem ao meu lado no meu clitóris.
Alguns casais olharam pra nós e eu sorri pronunciando um "desculpa" e ao máximo tentei disfarçar normalidade.Dentro de mim eu pude sentir meu coração acelerado e a respiração pesada quando eu ajudei Bucky a deixar um dos dedos entrar em mim.
- você está molhada - Bucky disse orgulhoso e em sussurros até alto demais.
- fala baixo Bucky, tem certeza que não quer sair daqui?
- claro que não, eu estou me sentindo adorável.
Eu revirei os olhos e por segundos não soube dizer se eram de prazer ou tédio do homem ao lado, talvez fossem dos dois.
- Bucky essa é a hora que os homens erram, você vai encurvar o seu dedo e ficar passando por uma pele áspera que você achar e...an - eu gemi alto e os casais olharam pra mim indignados.
- o que foi palhaços, nunca viram alguém com medo de barata? - Bucky falou e com medo as pessoas ao redor apenas ignoraram e continuaram olhando as estrelas.
- barata? - uma mulher sussurrou para seu marido e ele apenas revirou os olhos.
- Bucky... é aí - eu disse enquanto apertava forte a grama e me controlava para não gritar palavras como "vai" ou "não para" mas, se eu soltasse uma dessas estaria ferrada.
Eu senti pequenos estalinhos dentro de mim e meu corpo se contorceu um pouco quando Bucky colocou o outro dedo e fez os mesmos movimentos.
Era difícil se concentrar na lua quando dois dedos de um homem estavam rodando dentro de você.
- eu estou com Bucky ou com o Soldado Invernal? - eu perguntei baixinho entre gemidos e suspiros ofegantes.
- Bucky. Se fosse o Soldado Invernal, você estaria aos gritos e implorando para eu não parar.
Eu o olhei assustada, seu rosto mantinha uma expressão serena como de quem não quer nada e, eu me perguntei mentalmente como ele tinha tanto controle.
Ou talvez não tivesse mas fingisse ter.Meu orgasmo estava próximo, podia sentir meu peito subir e descer. Cada vez mais eu me molhava, Bucky achou meu ponto G e era bom pra caralho.
O lugar não era o mais adequado já que tinham até idosos no lugar e eu me senti um pouco culpada mas agora, era tarde demais.
Eu segurei o braço de Bucky com força cravando minhas unhas nele quando perdi as forças e entreabri a minha boca sentindo um arrepio longo e chocante se espalhar pelo meu corpo, ele nos cobriu com a coberta e tapou a minha boca reprimindo um gemido.
Eu fechei meus olhos com força sentindo a sensibilidade na minha entrada e um vazio quando Bucky tirou os dois dedos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas