22 . 2

1.4K 172 184
                                    

Pov Loki

Sn me tirava do sério, como eu, deus e rei de Asgard poderia me sentir tão vulnerável perto dela?

Mesmo que eu tenha prometido a ela minha fidelidade, não fazia mais por obrigação, eu gosto de estar perto dela mesmo que sem conversarmos.
Sn estava a espera de Thor e as criaturas místicas mas eu sabia que assim que essa tarefa fosse concluída, íamos nos separar.

Doeu, bem lá no peito mas o que eu poderia fazer? Claramente ela não estava apaixonada por mim como eu por ela então tudo o que eu tinha que fazer era me distrair um pouco.
Nada mais "distraível" do que uma bela orgia.

Eu estava me preparando para voltar a cama quando um barulho me chamou a atenção, saí da banheira e vesti um roupão grande e brilhante verde escuro.

- o que aconteceu aqui? - eu perguntei indignado encarando as adagas envenenadas no chão.

Não eram quaisquer, aquelas tinham o veneno de dragão que de acordo com meus pensamentos e teorias, se aquele líquido machucava até a Sn, quem dirá uma pessoa qualquer.

Me preocupou um pouco que algumas delas tinham pequenas manchas de sangue; empurrei elas com o pé cuidadosamente e encarei as pessoas ali na cama.

- ninguém vai falar nada?!

- não foi a gente majestade, agora me faça o favor de trazer esse corpinho aqui - uma das mulheres chamou com o dedo indicador e eu revirei os olhos com tanta cafonagem.

- foi aquela mulher louca de vestido branco - um dos rapazes comentou distraído com alguns brinquedos.

- mulher de vestido?

- sim ela parecia um bolo - um deles riu e eu afastei a ideia de ter sido Sn.

Ela era sim o tipo de pessoa que desobedeceria uma ordem minha de não sair do quarto, mas nunca que ela usaria vestidos bolo. E se ela tivesse entrado no quarto, teria ficado magoada de ver onde eu me encontrava certo?

Eu fiz careta imaginando a cena.

A porta do quarto foi quase arrombada e eu encarei furioso os três guardas ofegantes ali.

- mil perdões majestade, mas - ele respirou fundo - a Sn. Ela sumiu.

- ela o que?!

- nós escutamos barulhos estranhos no quarto dela e quando fomos lá tinham móveis quebrados e não a encontramos em lugar nenhum- um deles comentou receoso.

- espera, vocês a perderam e só me avisaram depois que já procuraram em todo lugar?

- sim

- por Merlim! - eu me estressei e puxei uma das lanças que eles carregavam - avisem a todos os seguranças que a Sn foi sequestrada!

- majestade, se ela foi mesmo sequestrada, foi por alguém de dentro. Ninguém entra ou sai do palácio sem que fiquemos sabendo - droga, o espantalho tinha razão.

Minha cabeça latejou e eu fiquei mais bravo ainda.

- o que vamos fazer?

- vamos procura-la, em cada canto de Asgard, quem encontrar ela primeiro vai levar 10 sacos de ouro. - eu decretei caminhando rápido pelos corredores.

- sim majestade - dois deles saíram e apenas um que andava desengonçado ficou.

- você.

- e-eu?

- sim, sabe que roupa ela usava?

- ah não tem como esquecer - ele riu mas parou quando viu minha feição séria - um vestido branco assim - ele sinalizou fazendo um grande círculo em volta de si mesmo - um véu maior que tudo e uma coroa.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora