Eu ainda estava extasiado com a notícia que Sn tinha acordado do seu "coma".
Eu queria sair gritando pelas ruas que minha filha estava viva, que eu estava certo quanto a isso, que mesmo quando todos duvidaram disso eu sempre tive esperanças.Mas eu não contaria a ninguém, pelo menos não agora. Iam me chamar de louco ou dizer que eu preciso de terapia como das outras vezes.
De vez em quando Sn se mexia na cama e Thor me ligava pra dizer, eu dizia a todos que ela estava viva. Que ela tinha de mexido mas ninguém acreditou em mim. Nem mesmo Pep.Falando em Pep, ela estava arrasada, eu sei que não sou um bom marido mas fica difícil quando eu vou conversar com ela e Pep apenas diz que não quer conversar ou que eu preciso fazer coisas novas e superar a "morte de Sn". Essa frase era dita baixinho para que Morgan não ouvisse, para ela, Sn foi salvar o universo e por isso ficou fora.
Por meses eu pensei em como diria futuramente para Morgan que Sn talvez não voltasse, mas agora esse sofrimento tinha acabado.
Ela estava bem, e estava vindo pra cá.
- sexta feira convoque todos os vingadores, eu vou dar uma festa - eu disse animado enquanto andava de carro pelas ruas iluminadas por postes à noite.
- sim senhor Stark.
Meu telefone tocou e eu apertei o botão verde atendendo.
- Stark - era a voz do picolé e eu revirei os olhos imaginando um sermão que viria.
- cap.
- recebi uma mensagem de uma festa amanhã de tarde? - ele perguntou mais pra si mesmo do que pra mim.
- sim, ah qual é está tão velho que não curte mais?
- Stark, sabe qua já falamos sobre isso. Estamos aqui pra te apoiar nesses momentos difíceis que se vão. Mas ja faz dois anos. É hora de seguir em frente.
- por que esta falando isso? - eu virei na rua do apartamento de Peter.
- já é a terceira festa só esse ano.
- já vi que você não quer curtir então eu tô indo, alias é o aniversário de Parker amanhã seu velho - eu disse um pouco magoado com as atitudes dele sobre ficar falando do meu "luto", o que aliás eu nunca estive. Sn sempre esteve viva, por mais que todos dissessem que não eu sabia que sim.
- eu vou estar lá - ele disse antes de desligar e eu imaginei a cara deles quando vissem que eu estava certo o tempo todo. Ia usar a festa de Parker para provar isso.
Desci do carro arrumando meu terno enquanto subia para o apê pequeno e aconchegante dele.
Bati na porta e May veio me receber correndo pro quarto de Parker.
- senhor Stark? - ele perguntou confuso enquanto saía do quarto, podia passar anos e ele teria o mesmo rosto de bobão.
- oi, eu preciso conversar com você. Podemos? - eu perguntei pra May que sorriu.
- com você pode - ele ficou envergonhado com a fala de May.
Eu dei um sorriso enquanto caminhava pra fora do apartamento e entrava no carro com Peter.
- e então? - ele disse com expectativa.
- amanhã vai ter uma reunião muito importante e eu preciso que alguém cuide de Morgan pra mim - eu disse vendo seu rosto se desfalecer rapidamente enquanto ele tentava disfarçar coçando a cabeça.
- ah..ah claro é..sim a Morgan- ele disse desesperado.
- ela chega da escola de tardezinha, tipo umas 18h e eu preciso que você deixe ela arrumada pra ir nessa reunião. É tudo bem social - eu fingi estar sério mas senti pena com a decepção de Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas