18 . 2

1.5K 176 65
                                    


Desculpa a demora, sério mesmo, tava com saudades ❤️

Sn POV

A água entrou em meus pulmões e ardeu conforme eu me afogava, sentia meus braços se debaterem mas eu não os controlava.

Fechei os olhos com força e tentei me acalmar sentindo a vida se esvair de mim e num milésimo de segundo foi como se eu fosse sugada para fora.

Abri os olhos e balancei a cabeça tirando os pingos d'água que desciam pelo meu rosto, onde eu estava?

Parecia estar numa paisagem daquelas telas de pinturas, o lugar era calmo e um vento suave batia em meu corpo e eu suspirei alucinada com o lugar.
Aquele poderia sim ser um lugar para as criaturas morarem, calmo seguro e... Espera, é isso!

- Loki? Thor? - eu perguntei alto enquanto me virava, uma mulher alta e elegante me observava paciente.

- Sn, esperava ver você mais cedo - ela disse e a voz calma e até um pouco sagrada dela me fez quase adormecer por um milésimo de segundo.

- ah, obrigada? Não sei, humm, quem é você? - eu me embaralhei e olhei por trás dela vendo nada além de raios de sol dourados iluminarem um grande lago que dava para um trono lá em cima das nuvens, ela era rainha do lugar?

A moça riu e ofereceu a mão para mim que confusa, eu aceitei. O lugar mudou e agora estávamos em um enorme gramado.

- e então? - ela começou e eu fechei levemente meus olhos tentando pensar.

- onde eu estou?

- no lugar onde busca ferozmente, é pra onde os mortos vão.

- então Loki e Thor estão em outro lugar?

- depende do que eles buscavam quando morreram.

- disse que eu cheguei atrasada, você estava me esperando?

- sim Sn, ninguém morre sem cumprir seu propósito.

- mas eu morri e não cumpri - eu disse e dei um sorriso sem graça no final vendo que talvez ela me achasse um pouco grosseira.

- morreu para cumprir, vai voltar depois, assim como seus amigos - caminhavamos lentamente e me esquivei quando ela apontou uma adaga dourada e verde pra mim.

- o que é isso?!

- Sn está com medo de morrer? Você está morta querida, bom, minha intenção não é te machucar. Essa é a chave que você precisa para concluir finalmente a profecia.

Ela me entregou a faca porém ela se esvaiu pelos meus dedos, eu a olhei aflita.

- não pode levar nada quando morre, muito menos quando ressuscita, essa é a regra.

- humm, é faz sentido.

- vamos Sn, seu tempo está acabando e posso ouvir sua mente barulhenta - ela disse gentil e eu assenti pensando por onde iria começar.

- o que essa faca significa?

- está é uma adaga, forjada por deuses e com o propósito de abrir os portões do Céu.

- céu?

- é como gostam de chamar o lugar onde podem viver em paz.

- então eles tem que morrer?

- não! É apenas um título colocado por aqueles que o buscam.

- okay - eu disse tentando raciocinar - e como eu abro os portões?

- tem que desejar de coração!

- ah se fosse assim eu...- ela virou a cabeça de lado como uma mãe faz quando sabe que você vai dizer algo rude - nada não.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora