Oii sejam bem vindos!!Essa história é sobre uma realidade diferente onde você é uma peça chave não só para os vingadores mas para o mundo todo, talvez até o universo.
Antes de tudo, as vezes o wattpad dá uma mudada nós capítulos deixando deles fora de ordem então vai na aba dos capítulos e leia na ordem, é só os 5 primeiros fiquem tranquilos, bju.
As regras são :
-o universo é totalmente baseado na Marvel.
- é de minha autoria.
- as vezes pode ser que eu narre em primeira pessoa mas basicamente vai ser como se você tivesse falando então tá tudo bem
- não vai ser de escolhas igual nas outras histórias, por que as vezes acho que fica um pouco desconexo, mas fica na imaginação de vocês as mudanças ☺️.
- Você sera representada pela sigla s/n para "seu nome" e s/s para "seu sobrenome"
- o foco principal será você então não tenho certeza se vai ter POV (ponto de vista) de outros personagens, mas pode ser que tenha.
- dicas, críticas, ideias e qualquer tipo de comentários são bem vindos.
- a "capitã Marvel" não vai existir por que eu particularmente acho ela um pouco desconexa do grupo
- antes de qualquer hot, vou me esforçar para lembrar de avisar alguns momentos antes pra evitar que pessoas que não gostam de ler esse tipo de conteúdo, não passem por uma má experiência.
- lembranças e/ou coisas do tipo serão representadas com a letra em itálico.
Exemplo: ela olhou para o alto lembrando daquele momento "querida, por favor saia da chuva" .- o ano vai ser opcional mas tem que ser desse século pra não ficar desconexo, por exemplo, eu estou falando de pegar meu celular mas definitivamente isso não existia no século X 🤣, enfim.
- Todos que morreram nos outros filmes estarão vivos (viúva negra, Tony Stark, visão etc)
- Wanda não estará com o pentágono de realidade alternativa
Espero que tenham uma boa leitura e se gostarem do capítulo, por favor cliquem na ⭐.
Um beijo, Gi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas