8

7.9K 799 492
                                    

Desculpa a demora gente, como pedido de desculpas vou postar dois capítulos hoje😘

🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆🌆

Você estava ali chocada pela sinceridade do seu pai, estava feliz é claro mas se sentiu desconfortável com os olhares de julgamentos que eram direcionados a você. Seu coração batia mais rápido e sua mão gelou.
Logo sentiu sua mão ser abraçada pela Morgan que olhou pra você e deu um sorriso. Você se acalmou.
Mas não por muito tempo já que segurava um dragão vivo no seu colo. Ele se mexeu lentamente e você olhou para Stark procurando ajuda ou respostas.

Ele também era algo de olhares julgadores, mas não era a primeira vez que isso acontecia. Ele apenas ignorou-os e veio em sua direção. Estava um pouco assustado com a criatura em seu colo e lentamente ele guiou sua mão até a criatura que logo revidou com um grito e uma pequena névoa.
- meu Deus sn.. o que é isso? - ele disse olhando sua mão que agora estava um pouco gelada.

- eu não sei eu só..

- esse não é o ovo de ontem? Como foi parar com você garota? - Natasha perguntou.

- a bruxa pode ter deixado na casa do Stark depois da luta - Thor disse e você agradeceu mentalmente por isso.

- ou vai ver, ela é a bruxa - capitão América semicerrou os olhos para você.

Era hora de atuar.

- eu nem sei de quem vocês estão falando mas o fortão ali está certo - você apontou com a cabeça para Thor que sorriu com a proposta de estar certo. Convencido.

- como podemos ter certeza? - Wanda perguntou, você sentiu que ela estava invadindo sua mente e logo pensou em trancar e expulsa-la mas isso seria suspeito, então mudou de pensamentos de um jeito que não parecesse que você era de fato a "bruxa" qu todos falavam.
Wanda virou a cabeça de lado e disse.

- ela não é a bruxa. Posso ver em seus pensamentos - ela afirmou.
Você fingiu surpresa.
Podia jurar ouvir Stark rir por dentro.
Você mudou a direção da conversa erguendo o pequeno dragão que agora olhava para você. Ele tinha olhos tão verdes que você podia se perder ali.
Ele deu um sorriso mostrando seus dentes afiados.

Dragões nascem com dentes? Você pensou.
Dragões nascem ? Você se auto repreendeu.

- eu acho que ele gosta de você - Falcão disse no fundo da sala sentado no sofá.
Nat concordou.

Você soltou a mão de Morgan para segurar o dragão com as duas mãos, era pesado e você quase o derrubou, se ele não tivesse aberto suas asas.
- aí meu deus - você quase gritou, as asas da grande pequena criatura eram mais escuras que a própria escuridão mas no seu interior havia um brilho como se holográfico, mas era verde. Verde como os olhos dele.

O pequeno dragão assustado agarrou nas suas pernas fazendo machucados ali. Você gemeu sentindo sua pressão abaixar.

- cuidado querida - Stark entrou na frente de Pep e Morgan.
Os vingadores que estavam sentados se levantaram observando atentamente a criatura espantar todos que chegavam perto com gelo e algumas vezes fumaça.

- está tudo..bem - você falou. O dragão olhou pra você e se acalmou, logo ele percebeu que suas garras estavam em sua perna e as soltou dali fazendo você arfar um pouco. Ele olhou pra suas garras ensanguentadas e deu um chorinho, como se sentisse culpado.
Flint lançou uma flecha no animal, que olhou para ele e logo fechou os olhos. - você matou ele?! - você gritou.

- não, eu só sedei - ele disse devolvendo o arco para suas costas.
Você olhou para Stark como se pedisse instrução do que fazer.

- humm, vamos cuidar da sua perna - ele disse olhando pra você e coçando a orelha, ele queria falar com você. Esse era o sinal.
Você assentiu e os dois foram para onde Stark estava quando você chegou, era a enfermagem da Central Avengers.
Ele entrou, fechou a porta. A sala era toda feita de vidro mas não podia sair som dali.

- o que deu na sua cabeça? - ele repreendeu você .

- disfarça, estão olhando. - você franziu as sobrancelhas. Ele olhou para fora da sala pelo vidro e viu os vingadores olhando para vocês atentamente, Pep deu um tchau e saiu com Morgan. Vocês acenaram de volta.

- você tem noção do que acabou de fazer - Tony disse sem mexer os lábios.

- eu ia devolver para o museu hoje - você disse da mesma forma.

- não pode devolver agora, tem que manter isso em segredo, se descobrirem que isso é possível, relíquias como essa vão estar em mãos erradas e teremos uma confusão maior. - Tony disse calmamente mas sua voz era rígida. Ele estava certo.
Ele cortou sua calça no joelho para ver melhor o machucado.

Haviam 4 buracos de um lado e 1 de outro, estava doendo mas não muito.

- ele não vai se curar sozinho? - Stark perguntou.

- eu acho que só funciona com ossos - você disse confusa.

- não.

- não o que pai? - você perguntou, ele pegou uma gaze e passou em cima do ferimento fazendo você segurar firme no lençol.
Ele levou até o a mesa e guardou num pote de amostras.

- eu ainda não tenho certeza, mas acho que o dragão tem um veneno nas garras.
Você arregalou os olhos.

- ou eu não posso me curar sozinha né?
Tony discretamente se aproximou com um bisturi em suas mãos.

- seja discreta - ele sussurrou pressionando o bisturi contra sua pele fazendo um grande corte ali. Você respirou pesado.
Você e seu pai observaram lentamente a sua pele se unir novamente deixando só um pequeno rastro de sangue e uma pele nova.

- tá de brincadeira? - você disse surpresa.

Tony parecia mais confuso que você mas não esboçou reação, estavam sendo o centro das atenções, qualquer deslize resultaria em grandes confusões.
Stark se sentou num banquinho e começou a limpar seu ferimento.

- pai? Eu devo falar pra eles que eu sou a Angel? - você diz.

- foi esse o nome que voce escolheu? - ele sorriu lembrando da Morgan.
Você sorriu de volta.

- é melhor que bruxa - ele riu. - eu acho que em breve, eles são bons de luta mas não são nada compreensíveis, até sexta feira é mais fácil de lidar do que eles. Logo vão saber mas por enquanto não.

- mas e o dragão? - Stark pressionou a gaze em seu machucado, você fez cara de dor.

- vou entregar para as pessoas certas.

- vai entregar? Como assim?

- não vai ficar com ele Sn, viu o que ele pode fazer. - ele olhou pra você antes de pegar uma faixa para enrolar na sua perna.

- mas..

- sem mas tá bom? Ele é perigoso e se virem você com ele vai ser mais perigoso ainda.
Você suspirou com raiva.

- se prepara, nós vamos sair. - ele se referiu ao mar de perguntas que viriam até você.

Você olhou pelo vidro, Wanda piscou pra você discretamente e você se perguntou se ela sabia de alguma coisa.

- eu vou fazer umas ligações então, vou pedir pro Picolé levar você pra casa.

- pai?

Ele se virou com o telefone mão.

- eu posso ficar aqui?
Ele olhou para fora do vidro e assentiu.
Você sorriu e viu ele sair da sala e conversar com o Steve que disse algumas coisas com ele e saiu.

Rogers olhou para você e seu coração acelerou com o contato visual, ele corou e olhou para baixo seguindo em sua direção, você fez o mesmo mas continuo ali sem forças para andar.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora