Vez ou outra você acordava com o balanço do carro mas o cansaço não deixava você abrir os olhos então permaneceu dormindo.
Mais tarde se assustou com um barulho estrondante de algo caindo no chão e abriu os olhos rápido estranhando o lugar, estava num quarto meio rústico deitada na cama com lençóis brancos e macios.
- desculpa - Peter sussurrou, ele tinha derrubado a mala dele no chão e você estranhou por ele estar todo molhado e só de bermuda.
- o que? - você ainda estava acordando.
Ele riu olhando pra baixo e tirou uma toalha da mala se secando.
- a gente tá na cachoeira. Você quer vir? - ele perguntou te oferecendo outra toalha e sem raciocinar direito você aceitou ficando ali parada.
- Sn? Tá aqui? - ele fez sinal com a mão te chamando de volta que agora se levantou andando meio sonâmbula - Sn aí...
Você bateu a cabeça com força na parede soltando um grito que te acordou de si mesma dando uma risada.
- pelo amor de deus - você riu sentindo sua testa latejar e logo passar - você sabe onde é o banheiro?
- é ali - ele apontou sorridente para uma porta escura que você abriu e tirou a roupa entrando no box e relaxando com a água morna na sua pele.
- você tá tomando banho? - Peter gritou só lado de fora.
- sim
- mas a gente não vai na cachoeira? - você desligou o chuveiro confusa.
- Han?
- você aceitou ir comigo na cachoeira ué - ele pareceu mais confuso ainda.
- ah sim lembrei - você não tinha lembrado. Só não queria parecer tão doida ou esquecida.
Saiu do chuveiro murmurando um "tava tão quentinho" antes de se enxugar e fazer um biquíni com um movimento de dedos.
(Imaginem um biquíni preto do jeito que vocês quiserem!)
Saiu do banheiro e Peter te olhou envergonhado.
- você tá linda Sn.
- obrigada Peter - você deu um beijinho na bochecha dele que tinha a pele gelada e você pensou duas vezes antes de o seguir imaginando a temperatura da cachoeira.
Saiu da casa observando cada cômodo dali se perguntando quem tinha levado você pra cama. A casa era bem rústica mas tinha um toque moderno, era a casa de Tony e Pep, com certeza se eles fossem morar numa fazenda seria essa.
Saindo da casa você viu um grande gramado verde brilhante com criações de gado, cavalos, ovelhas e galinhas. Respirou fundo o ar puro dali fazendo careta com o cheiro que tinha vindo.
- ah droga! Pisei no cocô da galinha - Peter fazia cara de nojo limpando o pé na grama e você riu saindo de perto pra não sentir o cheiro.
Estava o típico sol brasileiro, aquele que arranca a pele e deixa a marca mas é tão gostoso e quentinho. Você não tinha certeza de que horas eram depois do fuso horário mas sabia que no Brasil ainda era cedo o que te fez pensar em diversos planos pra mais tarde.
Depois de caminhar por uma trilha já marcada pela caminhada você ouviu os gritinhos estridentes de Ned e a risada alta de Morgan te fazendo soltar um riso involuntário.
- olha quem veio! - Pep gritou sorridente levando um jato de água de Tony que tinha Morgan sentada no ombro.
- aah! - Ned gritou dando um pulo e abaixando a mão tirando um ramo de folhas da perna - que susto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanficA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas