18

5.5K 619 191
                                    

                                    😔

Foi difícil pra mim escrever esse capítulo. Mas é preciso.
_____________________________________________

- o que vai fazer com o Whisky? - Ned perguntou para você enquanto Peter discava o número do seu pai.

- eu vou misturar no meu sangue e beber - você disse arrancando risadas de Ned que te olhou e viu sua face séria e ficou surpreso e incerto sobre o que você tinha dito.

- alô? Oi senhor Stark? Alô?! Droga - Peter voltou com o celular na mão e cara de carranca.
Você o olhou buscando respostas e ele murmurou um "ele não fala nada".
Você colocou whisky no copo e puxou uma das adagas que seu pai tinha lhe dado.

- espera, é sério? - Ned te parou.

Você o olhou com cara de raiva enquanto ele se afastava lentamente para trás.

- o que vai fazer Sn?! - Peter agarrou sua mão quando você a direcionou com força até sua perna arrancando sangue dali.

- será que dá pra ficar quieto?! - você pegou com dor enquanto colocava o sangue que escorria ali no copo fazendo soltar bolhas e logo voltar ao normal.
Ned saiu correndo do quarto e você jurou o ouvir vomitar.

- Sn?! - Peter assustou.

- Peter, pode não contar pra mais ninguém? - você disse séria vendo ele ficar atônito com sua perna que cicatrizava rapidamente mas seu ferimento da arma não.
Ele assentiu incerto e você olhou para o copo cheio em suas mãos e logo o colocou na boca.

Novamente sentiu forte o gosto doce do seu sangue com o amargo do whisky e terminando de beber tudo você fez careta e Peter saiu correndo com a mão na boca indo vomitar também.

- com vodka é melhor - você disse pra si mesmo enquanto via seu machucado voltar a uma pele normal como se nada tivesse acontecido. Você vestiu sua blusa e voltou para a central Avengers.

Pelo menos pensava assim já que antes de você pular a janela pôde ouvir um "Stark?" do Ned na cozinha, e você foi até lá correndo e encontrou Thor segurando Tony nos braços, ambos tinham o rosto empoeirado e com marcas limpas de rastros de lágrimas.
Tony estava em estado de choque e logo a mulher que ouvi a chamarem de "tia May" estava trazendo copo com açúcar.

Thor o colocou no sofá e você correu até lá se ajoelhando no chão e procurando o olhar de seu pai.

- pai? Pai? - você o chacoalhava mas ele não olhava para seus olhos, estava perdido.

- Sn ele está em estado de choque - Thor disse enraivecido.
Você o olhou com os olhos marejados procurando respostas e Thor lacrimejou também dando um sinal para você se aproximar dele.

- não vou sair daqui Thor - você balançou a cabeça enquanto segurava na perna de Tony que ainda estava de armadura. Você deu dois cliques no seu peito retirando o peso mas não foi suficiente.

Thor olhou para Ned e tia May que logo entraram num quarto deixando você e Peter apenas.

Thor se sentou na poltrona a sua frente.

- foi muito rápido, eles tiraram armas com uma bola de energia verde e era muito forte - Thor gaguejava fazendo sinais aleatórios com a mão e você o chamou de volta. Ele olhou pra baixo - aquelas armas, eu nunca vi igual, elas derrubaram fácil um andar inteiro da central.

- como você sabe? - Peter perguntou.

Thor apenas o olhou cabisbaixo enquanto voltava a olhar para os próprios pés.

- aí meu deus! - você arfou. - todos..todos estavam na garagem, eles saíram? Deu tempo deles saírem? Por Deus Thor me diga alguma coisa - você gritou soluçando. Peter logo ajoelhou ao chão entendendo a situação quando Thor apenas balançava a cabeça.

Sn?

Você ouviu em sua cabeça

Pai? Está tudo bem?

Você pode? Não é? Pode..

Não sei

Tem que saber, tem que fazer você tem que..

Silêncio.

- pai? - você segurou o rosto dele em suas mãos que ainda olhava para qualquer canto da sala.
A raiva subiu e ferveu o seu sangue, tanto que até saiu fumaça. Peter a olhava ainda surpreso mas estava despedaçado. Thor nem fazia questão de te olhar, ambos estavam em choque. Você estava em choque, mas talvez.

Talvez, tinha que funcionar.

Você andou firme em direção a janela ouvindo apenas a sua própria respiração, coisa que ao acontecia quando você ficava com raiva. E você teve flashes do que Wanda disse, sobre se controlar, a fumaça, o sangue.

- foda-se! - você gritou pra si mesmo enquanto suas asas saíam por sua pele e você seguia em direção a Central, eles pagariam por isso.

Isso você jurava.

Tudo estava cinza e rodeado por policiais e repórteres que quando viram a Angel, piraram mas você apenas o afastou com um dedo ouvindo gritos surpresos.

O lugar estava caótico, ferros saindo de todo lugar e pedaços enormes de tijolo e massa se amontoavam ali.

Você olhou para os sacos pretos arfando antes de ir na direção deles.

Você abriu os sacos e a tristeza tomou conta de você a cada pessoa, cada vingador que estava ali, machucados e ensanguentados.

- ei, sai daí sua idiota! - um homem gritou, do FBI.

- Péssima hora - você resmungou enquanto jogava o homem pra dentro do carro com força.
Era demais pra você. Doía como se tudo tivesse sido tirado de uma vez, como um bandaid, a mesma sensação, a dor mil vezes maior.

Todos mortos e você nem sabia por que, se sentiu culpada e foi a gota d'água, a culpa, a raiva, o desespero, a incerteza, a tristeza, eram demais pra uma pessoa só e você caiu de joelhos no chão enquanto sentia cada pedaço de você se esvair e mais do que antes você se sentiu despedaçada, fraca e inútil.

Você caiu no chão enquanto só ouvia um zumbido persistente que insistia em permanecer, não antes de você olhar para o lado sem forças e vendo uma grande fumaça vermelha se esvair de você e entrar em cada corpo ali ferido e pelos montes de pedras e paredes destruídas, talvez.

Talvez desse certo, talvez deu certo. Mas não para você, mesmo assim, você sorriu pois sabia que vidas de milhares de pessoas tinham sido salvas e você era só mais uma das que iam embora, tudo bem. Você tinha vivido, tinha uma família e até quase teve um animal de estimação, era um dragão mas mesmo assim. Pôde flertar com uma Vingadora incrível e tinha as melhores companhias.

Até que não foi tão ruim assim, uma lágrima escorreu pelo seu rosto e você pronunciou um "bye bye gente" antes de sentir a escuridão tomar conta dos seus olhos.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora