Como ela tinha feito isso? Como? Você tinha sido amante de alguém sem nem saber, se elas namorassem é claro mas você sabia que Nat não levaria alguém na central se fosse apenas um contatinho.
- Sn e falcão! - alguém gritou chamando sua atenção.
- verdade ou desafio? - ele perguntou docemente.
- desafio.- disse olhando sério pra ele que soltou um "uiiii".
- eu desafio você passar uma cantada pra alguém da roda.
- aí sério Pep olha isso! - Tony apontou pra roda vendo Pep olhar carinhosamente pra você enquanto carregava Morgan no colo que dormia.
- deixa eles Tony, vamos! Sn qualquer coisa liga - ela mandou beijo e você retribuiu vendo ela sair da Central.
- Peter leva ela pra casa - Tony disse antes de sair deixando você chocada com a audácia.
- Sn? A cantada.
- ah tá - você riu nervosa enquanto pensava em algo, a pessoa ao seu lado era Bucky e você o olhou pensando em algo - baby, você não é inverno mas quando eu te vejo eu me tremo toda - você disse tentando parecer galante arrancando uma risada coletiva.
- gostei, vou usar - ele disse enquanto te dava um selinho.
- eita - Cap disse bravo.
- selinho nem é beijo Steve, relaxa - você brincou com ele vendo ele se estressar, doce vingança.
Alguém girou a garrafa de novo e de novo, você nem prestava muita atenção, só pensava em como tinha sido feito de trouxa.- Sn e Cap - alguém disse alto.
- vish - você disse.
- verdade ou desafio.
- verdade.
- é verdade que você já ficou com alguém da roda? - ele perguntou com os olhos semicerrados.
Sentia os olhos de Natasha sobre você mas decidiu provocar.- é mentira.
- sério Sn? - Thor bebericou a cerveja enquanto deixava a pergunta no ar vendo a cara de capitão América ficar inexpressiva e a de Nat te observar mais ainda.
- cala boca cabeção! - você jogou o salto nele.
- Sn..- capitão repreendeu.
- quer saber? Agora o jogo mudou! - você levantou.- verdade é dois shots de vodka, desafio é um só.- você pegou copos.e entregou pra todo mundo e pegou três garrafas de vodka tradicional e colorida.
- sei não hein - Wanda avisou e você a olhou que saiu da roda rindo de vocês com visão.
- já tão indo?
- sim, os gêmeos precisam dormir. Beijos gente - eles saíram deixando cada vez menas gente.
- okay - Nat girou a garrafa caindo pra ela e pra Peter.
- verdade ou desafio?
- desafio.
- eu desafio você dançar Umbrella da Rihanna, só um pedacinho - todos riram e ele fechou a cara virando um shot enquanto dançava o refrão fazendo você rir a beça.
- minha vez - ele disse rindo.
- eu e...Sn!
- quero desafio.
- afrontosa - Clint disse e você riu.
- eu desafio você beijar alguém da roda.- você o encarou que ria de você como alguém do quinto ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
Fiksi PenggemarA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas