Bom dia gnt, esse capítulo é bem maior que os outros pq se eu mantesse a média de palavras e cortasse, o capítulo e os acontecimentos iam ficar meio perdidos sabe? Ent é isso, bjosss e boa leitura ❤️
POV Sn
Passaram-se dois dias desde o ocorrido e eu sentia como se tivesse sido ontem.
Ainda estava em Asgard a espera das criaturas e portanto, dormia no castelo. O que eu não conseguia fazer na verdade, com tantos problemas e soluções eu não sabia o que fazer com essa energia acumulada.
Resolvi tomar um ar pela sacada do quarto com tema dourado e vermelho, as cortinas de seda balançavam com o vento da noite e eu respirei fundo sentindo o ar tomar conta do meu peito.
Cheiro de folhas molhadas e cerveja?Esse cheiro eu conhecia bem, Thor provavelmente estava se esbanjando nos barris do castelo e nem me chamou.
- não acredito - eu sussurrei indignada vestindo as pantufas e um roupão fino; abri as portas do quarto e dois guardas a escolta me encararam - podem me dizer onde fica a adega do castelo? Não sei se é adega na verdade por que adega é de vinho né? Onde ficam as bebidas alcólicas?
Um deles abaixou a cabeça e com o ato eu fechei um pouco os olhos desconfiada.
- Loki..a majes...O rei Loki ordenou que ficasse no seu quarto essa noite senhorita, sinto muito - um deles disse embaraçado e eu assenti devagar.
- bom, eu estou indo embora amanhã mesmo e gostaria de levar um pouco de álcool comigo se é que me entendem - eu dei um riso fraco e eles assentiram - eu vou partir cedo - eu disse esperando eles me responderem porém permaneceram estáticos - e, poderiam então me dizer o caminho? Por que amanhã eu não preciso incomodar outras pessoas sabe...
- ah, bom você desce dois andares pra baixo, anda reto e na quinta entrada a direita você entra - um deles disse rápido e o outro deu uma cotovelada fazendo-o parar.
- não se preocupem, não vou contar que me disseram isso e não vou sair do quarto até amanhã certo? - eles suspiraram aliviados antes de se despedir com uma pequena reverência.
Voltei para meu quarto, manteria minha palavra.
Meu celular que eu adaptei ao horário asgardiano marcava exatas 23:51 e eu me sentei na cama disposta a esperar 9 minutos.
Eu não estava errada, ainda estava com minha palavra intacta, só sairia do quarto amanhã e o amanhã no caso era daqui a poucos minutos.
Me levantei inquieta e fui até o "guarda roupa" que as concubinas deixaram ali, vestidos longos e corpetes apertados. Um deles me chamou a atenção.
Um longo e enorme vestido branco, como de noiva que acompanhava um véu quase infinito.
Eu ri.
- que coisa feia, quem usaria um desses?
∆
- até que não ficou tão ruim - eu disse com o vestido no corpo, um mundo eterno roa vestir esse roupão de montanha mas consegui.
Eu não alcançava nada a no mínimo 5 metros devido ao tamanho excessivo de pano, o corpete então nem se fala, apertava até minha alma fazendo surgir peitos de dentro do meu ser.
- aí que linda! - eu disse ao ver uma coroa simples na gaveta da penteadeira, fiz um movimento de mãos aumentando e modificando um pouco sua forma e sorri com o resultado, coloquei por cima do véu branco como a neve e me aproximei do espelho.
Devido ao volume do vestido, o espelho quebrou e fez um barulho alto.
- puta que pariu - eu sussurrei alto e abri olhei no relógio, 2:14.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas