Você entrou na diretoria com o coração pulando forte, você estava certa e acreditava nisso. Mas ainda assim não deixava de pensar em como Tony poderia ficar magoado com você.
O diretor estava sentado na cadeira e mantinha os braços cruzados, havia uma placa dourada escrito "Sr.Robert".
Duas cadeiras na frente e uma era ocupada pelo garoto de mais cedo. Ele te olhou com raiva atentamente até você se sentar ao lado dele.Ficaram um minuto silenciosos ali até o garoto começar a falar.
- vocês não vão expulsa-la?! Olha o que ela fez! - ele quase berrou, o diretor apenas o encarou antes de olhar para nós dois.
- vocês vão me contar a história completa agora.
- diretor eu..
- essa idiota chegou em mim e me esfaqueou só por que eu sou americano! Quer saber? Eu vou chamar a polícia! - ele se levantou mas um murro na mesa do diretor o fez sentar.
- latinos também são americanos seu merda - você rangeu os dentes ouvindo um suspiro cansado do diretor.- diretor, esse é meu primeiro dia aqui e eu estava indo em direção a secretaria para buscar a grade de aulas e afins.
Você conseguiu a atenção do diretor.
- quando esse cara - você olhou o com nojo - deu em cima de mim.
- professor olha essa garota, acha mesmo que eu - ele frizou - daria em cima disso?!
O diretor apenas revirou os olhos voltando sua atenção pra mim.- continuando. Eu o ignorei e me sentei na sala de espera, ele veio atrás de mim e se sentou ao meu lado e passou a mão na minha coxa, sem minha autorização - você disse com nojo.
- Luke? Eu verdade?
- claro que não! Já chega eu vou ligar pra polícia - ele se levantou saindo da sala.
Seu coração acelerou.
- escuta. Qual seu nome? - o diretor começou.
- Sn Potts Stark.
- Sn, eu não sei como funciona lá na Latina - você se segurou para não revirar os olhos - mas aqui é diferente. Eu sei que o estupro e o assédio é real, mas esfaquear alguém? Isso não é permitido! - ele dizia sério.
- eu sei diretor, algumas coisas aconteceram e eu só reagi..
- eu entendo, mas armas e facas não são permitidas em escolas, mesmo para auto defesa.
- vai me expulsar? - você perguntou preocupada.
Ele balançou a cabeça enquanto dava outro suspiro.
- eu vou fazer isso, pra evitar protestos e afins. É meu dever.
- tudo bem diretor, mas você sabe que eu não estou tão errada assim - você se levantou saindo do sala com a cabeça erguida.
Alguns alunos esperavam do lado de fora como abutres.- senhor Stark? - você ouviu Peter.- o que faz aqui?
Você se virou tremendo e temendo.
Seu pai a encarava e andava na sua direção seriamente. Certamente as notícias correm rápido.- eu..- você começou baixinho mas ele passou por você entrando na sala do diretor e fechando a porta.
- Sn - o tal Luke olhava pra você, ele tinha os olhos vermelhos de choro e andava com um olhar abatido.- pode vir aqui comigo?
Você queria saber o que ele diria mas não queria deixar de ficar longe do seu pai que ainda estava na sala da direção.
- vai rápido - você disse indo até um canto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas