Hot de novo gente, obrigada pelos quase 5K!
_____________________________________________
- Sn eu nunca fiz isso - Peter dizia calmamente.
- eu não tenho muita experiência também - você sussurrou sentando por cima.- mas eu posso te dizer como fazer algumas coisas.
- isso é muito vergonhoso - ele tampou o rosto com as mãos e você trocou deixou só o abajur aceso.
- Peter nós somos amigos não somos?- você perguntou tirando as mãos dele que assentiu de olhos fechados.- eu sou só uma amiga ajudando um amigo.- você disse sincera, era nisso que acreditava por mais que também tivesse com vontade.
- eu não sei sn.- ele disse sincero e você se aproximou do rosto dele.
- não precisa fazer nada que não queira tá? Esse é um presente de 18 anos mas se não quiser eu te dou outro - você disse simples vendo o rosto dele em um misto de emoções.
- eu tô com medo
- mas se ficar só com medo talvez não tenha outras oportunidades.- você disse mais pra si mesmo do que pra ele que ficou pensativo.
- tá bom, mas vamos devagar okay? - ele disse e você sentiu o coração dele bater mais forte.
Você assentiu saindo de cima dele e o ajudando a sentar na cama.- geralmente a gente começa com sexo oral - você disse vendo expressão de medo no rosto dele.- eu vou chupar você - você disse sentindo seu rosto esquentar.
Ele arregalou os olhos enquanto apertava o lençol imaginando a cena.
- mas relaxa.- você disse começando a tirar a calça social dele a jogando no canto. Depois de tirá-la, deixou somente a cueca.- esse momento Peter, é o de mais intimidade. Isso quer dizer que você pode me contar suas fantasias e como prefere fazer.
Ele assentiu sem graça.
- você já se masturbou? - ele olhou pra baixo envergonhado enquanto assentia.- Parker é normal - você riu.- o que você pensa ou no que, quando está fazendo isso?
- hmm nada.
- vamos fazer assim, eu vou tirar a roupa e você vai me dizer qual parte mais te deixou excitado. O corpo das mulheres é diferente de um para o outro então o que eu quero dizer é, se você prefere seios, bunda ou coisa do tipo - você disse tentando não ficar tão envergonhada com isso. Ele tremia enquanto fazia que sim com a cabeça.
Você começou a tirar a roupa.
- sn..- ele disse quando viu o membro ali na cueca que empurrava o tecido.
- você gostou da dança? - perguntou pra ele que olhou pra baixo antes de assentir.- talvez goste disso.
Você disse terminando de tirar a roupa e indo pra cima dele que mantinha a expressão de medo e excitação.
Você se ajoelhou vendo os olhos castanhos escuro acompanhar cada movimento seu. Tirou a cueca devagar tomando um susto com o tamanho.
- pronto? - você perguntou enquanto via ele olhar pra cima tentando se manter firme.
Você pegou no membro com cuidado vendo seu corpo ter reações, passou as unhas levemente por toda a virilha dele que o fez soltar um gemido arrepiando.
Segurou firme apertando um pouco enquanto via as pequenas veias saltando sobre a pele fina. Lambeu de cima pra baixo vendo Parker apertar o lençol com força.
Lambeu a ponta rosada de seu órgão enquanto "caía de boca" vendo as pernas de Parker balançarem freneticamente, enquanto chupava, com suas mãos você masturbou o resto que não cabia na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
Fiksi PenggemarA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas