Boa noite gnt, deixe aqui seu "oi" amo vcs boa leitura! ❤️
-Sn POV
- Sn? - uma voz conhecida me chamou.
Eu me virei emocionada abraçando os dois deuses atrás de mim.
- ai caramba eu achei que nunca mais ia ver vocês! - eu gritei e os abracei de novo, confusos eles retribuíram sem vontade.
- como assim?
- vocês sumiram e aquela estátua...- apontei para o elefante e eles me encararam confusos.
- do que você está falando? - Thor perguntou pressionando os olhos.
- eu fui buscar a adaga - Loki a entregou em minhas mãos e eu a encarei confusa.
- Loki você já me deu essa adaga, a gente usou ela pra fazer aquela estátua ficar viva e ela até quebrou alguns - eu apontei para os frascos apoiados na beira do lago mas tudo estava limpo e sem rastros de sujeira.
Loki me encarou indignado e eu os encarei de volta.
- Sn...
- por que vocês não se lembram?! - eu gritei.
- como nos lembraríamos de algo que nunca aconteceu?
- aconteceu sim! - eu gritei porém me engasguei com a própria saliva.
Meus olhos encheram de lágrima e eu comecei a tossir sem parar, me abanei com as próprias mãos e sinalizei para que eles me ajudassem porém eles permaneceram parados.
- me ajuda - eu disse entre tosses. Loki se aproximou e eu me apoiei nele, um barulho me chamou a atenção e mesmo tossindo com os olhos marejados eu olhei os olhos esverdeados dele na minha frente.
Sem remorso.
Ele se afastou de mim e eu olhei pra baixo com a visão borrada de choro, minhas mãos ensanguentadas tampando um ferimento exposto no meu vestido branco.
Caí de joelhos no chão e uma dor no peito terrível me assolou me fazendo vomitar, tudo escureceu.
- Sn? Sn? Vamos! - eu ouvia as vozes de longe.
Meu corpo doía, estava frio e eu sentia meu pulmão arder pela falta de ar.- não posso, eu não posso - Loki dizia sem parar, sua voz mesmo que distante era desesperada.
- se acalme irmão.
- como? Como se quando eu finalmente amo alguém esse alguém está ali! Morto afogado! - ele gritou.
Essas palavras foram suficientes para me fazer acordar com o coração acelerado. Num grande puxar de ar eu me levantei e comecei a tossir de novo, procurei algum tipo de ferimento porém nada.
As mulheres de branco que me rodeavam agora me encaravam sorridentes me ajudando a levantar.
- não vai me ajudar Loki? - eu perguntei ainda fraca e com frio.
Os olhos avermelhados indicavam choro e eu podia ver seu maxilar trancado, pelo tempo que o conhecia sabia que ele estava com os pensamentos a mil. Eu também.
- Thor ajude-a - ele disse e virou de costas.
- eu não sou o amor da vida do Thor - eu gritei fazendo-o parar e ficar estático.
O momento seria romântico se não fosse pela risada de Thor.
- ai caramba vocês dois são como um bom teatro de drama - ele disse risonho e eu ri baixinho.
O silêncio no lugar me fazia repensar o que tinha acontecido, pensei ter acordado mas tudo não passou de uma grande miragem. Mas por que? Por quê Loki esfaqueava meu coração? Seria um sinal? Mas e a estátua de pedra?
Eu olhei ao redor tentando encontrar a fenda na pedra, como o elefante tinha dito, rodei desesperada e isso me deixou tonta.
- cuidado cair - Loki disse me entregando sua capa que eu aceitei de bom grado sem o encarar.
- obrigada
- o que procura Sn? - Thor perguntou.
- uma fenda, algo grande que possa passar alguém por ela. Mas que está fechada, como um portão.
- espera, quer dizer que...
- sim, o portal está aqui. Em Asgard, construído sobre um local sagrado de memórias, óbvio - eu disse revirando os olhos com tanta inocência de minha parte. O tempo todo estava embaixo do meu nariz, a pergunta é como abriríamos.
- Sn podemos conversar? - Loki sussurrou e eu o olhei nos olhos.
- agora? Tipo, já que estamos aqui devíamos aproveitar esse tempo pra descobrir como acabar logo com isso certo? - eu sussurrei de forma gentil e ele sorriu de canto assentindo com a cabeça.
Thor mantinha o mesmo riso de antes e eu fechei a cara fazendo ele parar e virar procurando a fenda como se nada tivesse acontecido.
Eu fiz o mesmo.
Enquanto procurava minha mente vagava sobre o que Loki tinha dito, seria algo impulsivo de momento ou ele realmente sentia aquilo por mim?
Isso seria preocupante já que ele literalmente me esfaqueou, não literalmente mas, foi doloroso.Não deixava de pensar em todas as coisas que ele poderia dizer também quando encontrássemos a fenda, como iríamos a abrir e se conseguirmos, e depois?
Minha cabeça doeu com tantos pensamentos ao mesmo tempo e eu abaixei o olhar cansada. Me apoiei na parede apertando uma pedrinha ali como distração.
- Sn olha! - eu ergui o olhar me deparando com um grande buraco na parede, bem a minha frente. Eu puxei algumas pedras e um grande estrondo surgiu, soltando várias ondas sonoras e visíveis por todo o local.
Eu e os meninos tampamos os ouvidos com isso porém foi rápido demais, o barulho já tinha acabado mas a parede continuava igual.
- mas o que? - eu sussurrei em dúvida e senti alguém atrás de mim.
- olha! - Loki sussurrou e pegou em minha mão delicadamente.
Seus dedos gelados me trouxeram nostalgia.
Ele colocou minha mão sobre a parede e um pequeno feixe de luz ocupou o lugar, Loki colocou a dele por cima da minha e a luz aumentou porém não o suficiente para fazê-la cair.
- Thor! - eu gritei - chame todas as criaturas místicas da Terra! Estamos em frente a casa deles - eu disse em êxtase quando por uma pequena fresta do feixe de luz me deu uma pequena vista do lugar.
Nuvens douradas e caramba, nem conseguia descrever tal imagem magnífica, realmente perfeita.
- Loki - eu sussurrei quando as mãos dele entrelaçaram nas minhas
- não precisa falar nada Sn, sei que você não sente o mesmo por mim. Não é como se fosse a primeira vez que sou magoado - ele me disse baixinho e me deu um pequeno beijo na nuca e se afastou me deixando ali.
Ele andou e logo sumiu diante das minhas vistas, sei que ele vai me ajudar quando as criaturas chegarem mas até lá, vamos estar em planetas e universos diferentes. Ele reinando e eu em busca da paz. Separados por eternidades de distâncias mas com uma pequena chama de união a prova de todos esses males.Nunca soube que precisava tanto dele até sentir sua ausência.
- Loki, eu preciso de você - eu sussurrei, tarde demais. Não o veria de novo até terminar a missão.
Loki, eu realmente preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas