26

4.6K 511 335
                                    


- Loki por favor saia! - você tampou os olhos se esquecendo de tampar o corpo ficando totalmente desconfortável.

- não é a primeira vez que te vejo nua Sn - ele diz simples fazendo você corar mais ainda.- não era pra ter sumido?

Você olhou pra onde ele apontava, as marcas de dedo do Thor no seu quadril deixavam bem a mostra que alguém segurou forte ali.

Você ficou confusa.

- bom, era pra ater saído né.

- talvez só saia quando seja um hematoma ou um ferimento que você não tenha gostado - ele disse em tom malicioso e você olhou pra cima se perguntando se era um castigo ou uma benção o que estava acontecendo.

- Sn! O dragão ele..- Peter quase arrombou a porta do banheiro corando em seguida e abaixando a cabeça. "Droga!" Você pensou.- espera - ele olhou pra cima de novo.- Loki?! Ah mas Tony vai gostar do que eu vou levar pra ele - ele disse jogando teia nas mãos de Loki.

- vai me levar nu? - ele perguntou simples vendo Parker arregalar os olhos com aquilo.

Você não sabia onde enfiar a cara, que vergonha!

- Peter, podemos conversar? - você disse tentando se cobrir e ele assentou perturbado enquanto saía do banheiro.- qual é Loki?! Eu te falei seu babaca! - você berrou com ele que só ria da sua vermelhidão.

Você o ignorou, depois de tudo por que teria vergonha? O que os olhos não vêem o coração não sente, e foi isso que você fez. Fechou os olhos enquanto tomava banho fingindo que estava sozinha.

- é estranhamente sensual Sn - Loki comentou fazendo você acordar do transe.

- Loki, você veio fazer o que? Se for tomar banho aqui - voce entregou uma bucha e um sabonete a ele que aceitou pegando na sua mão enquanto você entregava.- o que está fazendo?

Ele sorriu enquanto se aproximava se você, ele era definitivamente muito mais alto do que você pensava e isso incluía olhar para cima quando ele chegava perto.
Ele pegou em suas mãos fazendo elas caminharem pelo abdômen dele e você deu um arrepio quando ele beijou seu pescoço molhado.

- para..Loki - você pronunciou grogue com o que sentia e ele se aproximou mais ainda de você a ignorando completamente.

- eu não costumo deixar as coisas pela metade - ele copiou a frase que você usou quando ficou com Thor fazendo você arregalar os olhos.- só relaxa.- ele disse calmo enquanto descia deixando um rastro de beijos pelo seu peito, barriga e virilha.

- Sn? - Morgan bateu na porta do banheiro e você deu um pulo empurrando Loki que riu malicioso se esfregando em seguida como se nada tivesse acontecido. Você se enxaguou rápido, pensou que não poderia ter ficado mais constrangedor, mas ficou.

- eu já tô indo Gatuxa - você disse nervosa ouvindo um risinho dela atrás da porta.- se der um pio..- você ameaçou e ele levantou as mãos em rendição.- vai logo caralho! - ele apenas se enxaguou também e se vestiu enquanto saía da janela do banheiro virando um dragão logo em seguida.

- oi - você saiu do banheiro enrolada na toalha vendo Peter na cama com cara de mau humorado e Morgan só de toalha também.- que roupa é pra eu vestir?

Você olhou pra Parker de novo que nem sequer levantou o rosto.

- eu não sei Gatuxa, você tá muito linda de toalha sabia? - você a pegou no colo e ela riu.- vou tirar uma foto nossa tá?

Ela assentiu arrumando o cabelo molhado enquanto você tentava achar o celular.

- aqui - Peter te entregou sério e você se aproveitou um pouco.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora