- vocês compraram? - Tony perguntou depois da crise de riso ter passado, o que demorou aliás.
- vamos comprar quando chegar-mos lá.- você disse saboreando uma trufa de chocolate.
- como conseguiram essas coisas? - Nat perguntou desconfiada e você trocou olhares com Peter antes de começar a rir.
- ah de novo não - Tony saiu rápido.
- nos ofereceram - Peter contou.
- não pediram nada em troca? - Nat semicerrou os olhos.
- eles acharam que a gente era namorados - você explicou vendo o rosto de Nat demonstrar luz como quem entende algo.
- cadê o Loki? - você perguntou enquanto olhava o gramado, ia oferecer uma trufa pra ele.
- saiu com Thor.- ela disse aliviada e você sentiu uma pontada de tristeza.
Ele nem ia se despedir?
- tá tudo bem? - Peter perguntou te dando um soquinho no ombro.
- tá sim eu só quero ir pra casa - você disse sorrindo e ele assentiu.
- eu vou levar você pra casa então - ele disse indo na direção de Tony que estava em outra sala deixando só você e Nat.
- sei por que pensaram que vocês são namorados - Nat começou chamando sua atenção.- viu o jeito que ele te olha?
- não - você se fez de desentendida.
Sabia que Peter tinha mudado depois que vocês ficaram, não que você se incomodasse com isso é claro. Era bom ter Peter por perto.
- vamos? - Parker chegou e você agradeceu mentalmente por isso.
Estava andando pra garagem.
- onde você vai?
- pro carro? - você afirmou meio em tom de dúvida e viu o rosto dele ficar confuso.
- vamos de teia.
- oi? - você se enrijeceu enquanto ele te oferecia a mão.
- ah qual é Sn! Não é a primeira vez - ele disse malicioso e você deu um tapa na cabeça dele.- ai!
Encaixou as pernas no quadril de Peter enquanto colocava os dois braços em volta do pescoço dele dividindo o peso.
"Era incrível como encaixa fácil" você pensou em milhares de coisas se auto repreendendo depois.- você tá corada. Relaxa - ele disse.
- eu tô relaxada.- você retrucou sentindo o rosto esquentar mais- Até demais.
- o que tem?
- não eu tava só pensando alto.
Ele deu uma risadinha antes de atirar a teia e subir rapidamente no ar fazendo você levar um susto se apertando mais contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas