Tempos se passaram desde que você revelou a Tony sobre seu sonho ou o que quer que tenha sido, desde aquele dia vocês estão treinando, aprimorando e conhecendo seus limites, forças, poderes e fraquezas.
Pode se dizer que nesses últimos 3 meses você soube mais sobre si mesma, do que em 15 anos. Aliás, milhares de anos já que ao pesquisar sobre aquilo que disseram a você no dia em que foi atingida por um raio, dizem-se que essa deusa morreu quando bebe.Mas ela não morreu, você está viva não é?
A lenda foi alterada milhares de vezes pra não assustar ninguém e principalmente os deuses, essa é a história meio que "proibida" como em Harry Potter era a palavra Voldemort. E logo essa palavra se tornaria comum, você esperava por isso. Era difícil saber sobre isso quando a única coisa e arma de pesquisa era uma vaga lembrança de você e você.
Mas em um site, um bem escondido da internet dizia que quando um raio atingia a cabeça de alguém, um raio invocado por um Deus ou semideus, isso iluminava a mente e abria portas para as memórias e essa era a meta de Tony, seu plano era atrair Thor e você inocentemente ser atingida por ele.
-por que nós não simplesmente pedimos para ele fazer isso? - você perguntou.
Tony debruçou sobre si mesmo e com um dedo nas têmporas ele negou.- ele não faria isso, você viu que nas lendas foi dito que a criança morreu, é uma história de terror para eles. E saber que a criança tá viva, pode intimidá-lo, ele não pode saber.
Aquilo fez sentido.
- como vamos fazer isso então? - você perguntou desanimada, Tony pela primeira vez em muito tempo não soube o que dizer ou pensar.
Desde então, vocês vem pensando em algo, mas, nada, zero, never, nothing, 0.
Vocês quase desistiram da ideia, mas era necessário saber mais sobre você, saber se era um perigo ou uma benção ajudaria.
É claro que era impossível treinar na casa de Stark já que sua casa era rodeada de drones de segurança e se vissem você treinando logo estaria nas mídias. Você sabia que era muito poderosa e por isso tinha medo, mas esse medo você escondia bem lá no fundo atrás de um novo eu que você tinha se transformado.A vida inteira você foi sempre deixada de lado, a estranha, você não se importa com esses adjetivos, mas nunca se sentiu tão confiante e tão segura quanto antes. Se alguém fizesse mal a você, pagaria caro. Por um lado era terrível, mas pelo outro, satisfatório.
Nesses 3 meses que passou com a família Stark, muita coisa mudou.
Não só no jeito que agora vocês se tratam mas o jeito que você mudou espiritualmente e mentalmente falando.Diversas vezes você ligou para seus pais e eles sempre recusavam a ligação, uma vez atenderam mas foi só pra falar pra parar de ligar para eles. Você não sentiu raiva, rancor ou ódio. Eles lhe ensinaram algumas coisas para vida e você era totalmente grata a eles por tudo.
Tony mudou seu nome, agora era Sn Potts Stark. Você se sentia em casa, como nunca sentiu antes.
E você tinha uma irmã, uma que realmente gostava de você, Morgan.- meu amor, quero que conheça sua nova irmã - Potts dizia apresentando eu aquela mini versão do Tony.
Você se agachou na frente dela, por mais que não gostasse muito de crianças, daquela ali você amou só de olhar para os seus grandes olhos.
- oi - ela disse timidamente.- você parece um anjo - ela disse com um sorriso.- ah muito obrigada, é um prazer te conhecer gatinha.- você disse, era certo que não levava muito jeito com as crianças, mas Morgan não era igual as outras. Ela pareceu gostar do apelido pois olhou para seu pai que estava escorado no batente da porta.
- viu papai? Um anjo me chamou de gatinha - seu coração se encheu de amor.
Anjo.
Um novo apelido.
Um novo nome.- você vai cuidar de mim? - perguntou a garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas