POV Tony Stark

3.5K 401 112
                                    


Eu tinha acabado de descobrir que Loki tinha tomado banho com a minha filha, como ele podia? Aquele ser asqueroso no mesmo cômodo que ela, pelado ainda.

Eu arrepiei só de imaginar.

Ela estava envergonhada e tentava se explicar falhando miseravelmente, Loki zombou dela e sem pensar Sn o enforcou de longe apenas com um sinal de mão deixando não só eu mas todos ali na sala assustados com o seu poder.

Ela o largou no chão da cela.

- o que foi? - ela se enraiveceu saindo da sala .

- Loki se você provocar ela de novo eu te mato, e eu nem estou brincando - eu disse apontando pro rosto dele que apenas deu um risinho e se sentou no banco da cela. Peter encarava a cena sem reação e logo foi atrás da Sn.

Eu ainda ia descobrir o que eles tanto faziam juntos.

- Stark, o que acha? - Rogers perguntou se referindo à Loki.

- eu não faço ideia, talvez seja bom mas talvez esse ordinário dê uma rasteira em nós todos - eu disse desapontado com a ideia e ouvi um suspiro desanimado de Clint

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu não faço ideia, talvez seja bom mas talvez esse ordinário dê uma rasteira em nós todos - eu disse desapontado com a ideia e ouvi um suspiro desanimado de Clint.

- espero que não dê problemas, se der tem uma fila enorme de gente querendo matar esse cara - Romanoff apontou e eu concordei.

- senhor Stark! Corre! - ouvi de longe o garoto gritar e olhei pra cara de Cap que logo pegou o escudo e eu corri pra fora da central vendo Sn em cima de Peter o enforcando no gramado.

Corri o mais rápido que pude até lá e ela saiu de cima dele. O corpo inteiro dela tremia e tinha várias cicatrizes e marcas de hematomas pelo corpo dela.

O que tinha acontecido ali? Peter não faria coisas assim, nem teria como. Eram marcas de cinto e o garoto nem sabia como arrumar um.

- me desculpa Peter me desculpa - ela não parava de pedir desculpas enquanto seu corpo tremia e a blusa dela manchava de sangue na parte da barriga, eu corri a abraçando forte que tinha a pele toda roxa e gelada.- me desculpa pai me desculpa - ela repetia com os olhos envergados pra cima tremendo como se estivesse tendo uma convulsão.

Todos ali pareciam atônitos e eu ouvi murmúrios dos Vingadores.

- será que dá pra calar a boca e me ajudar?! - eu gritei pra eles quando senti Sn amolecer em meus braços.- Sn? - eu a chacoalhei.

De novo não.

- vai logo seus inúteis! - eu berrei com as criaturas ali que estavam chocadas sem conseguir se mexer. Wanda moveu a sua mão trazendo de la da garagem um carro.

- entra aí - ela disse pra Bucky dirigir enquanto eu ficava no banco de trás tentando entender o que estava acontecendo.

- Sn? Fala comigo. Olha pra mim Sn - eu repetia sentindo sua pele molhada de sangue e suor.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora