9 . 2

2.4K 203 219
                                    

Bom dia fanfiqueiros de plantão, preparados? Por que hoje tem hot pra começar o dia bem, eu confesso que esse hot tá que tá então, um bom dia a todos😏🛐

-

POV Sn.

Loki pediu permissão para tirar minhas roupas e me ofereceu um lençol para me cobrir.

Ele me pediu para ficar o mais parada possível em uma posição e assim eu fiz, o lugar onde eu sentei era rodeado de rosas vermelhas e a luz meio dourada do quarto refletia gotículas que, Loki tinha borrifado em mim.

Na verdade era vinho.

- assim?

- exatamente - ele disse e mordeu o lábio se concentrando na pintura.

- qual a sua técnica?

- fazer rápido

- como assim?

- não se mexa!

- okay

- os artistas passam horas e até mesmo semanas fazendo um quadro pra no final jogarem fora por não gostarem, mas depois se sentem insuficientes por depois de tanto tempo não terem feito algo bom

- então você faz rápido pra evitar uma crise de identidade?

- talvez.

Alguns minutos se passaram e fechei os olhos cansada.

- acabei

( Ficou assim, imaginem com o corpo e características de vocês!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ficou assim, imaginem com o corpo e características de vocês!)

- caramba Loki, você é muito bom nisso.

- sim - ele assentiu e me encarou como se esperasse algo mais de mim, o que eu poderia oferecer?

- estou com sede - ele contou enquanto estendia um rolo de papel enorme pelo chão e derrubava um pote de tinta preta e em outra, verde.

- quer água?

- vinho.

- hmm onde ficam os copos?

Ele me encarou sarcástico.

- não entende Sn? Você é o meu copo agora.

Meu coração acelerou com a frase e deus me livre contar o que minha cabeça foi capaz de imaginar só com uma simples junção de palavras.

- vem aqui - ele chamou e eu fui, é claro.

Loki me olhou nos olhos como se pedisse permissão? Será que ele era tolo? Eu já tinha lhe permitido a horas atrás!

- não vai pedir permissão? - eu debochei quando ele lentamente passou os dedos frios pela barra do lençol.

- eu geralmente não peço quando algo é meu - ele disse e puxou o lençol com força deixando meu corpo desnudo e ainda molhado de vinho.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora