27

5K 449 373
                                    


Hot, tá ruim mas eu tentei kkkkk
_____________________________________________
O dragão pousava sobre o gramado enrome da Central Avengers chamando a atenção de todos.
Você tirou as mãos de Peter que estava com a ponta dos dedos amarelos de tanto apertar.
Ele desceu ajudando você descer com Morgan e Thor.

- espera, é a Sn?! - ouviu alguém perguntar e você virou o rosto vendo uma multidão de vingadores ali surpresos.

- Sn! - Tony Stark saiu da multidão com Pep que te abraçaram forte.

Que saudades você estava desse abraço, forte, quente e aconchegante. Podia ouvir soluços e não sabia se eram seus ou de Pep. O aperto ficou cada vez mais forte e você soube que os vingadores estavam fazendo um abraço coletivo.

- gente! Tá começando a feder aqui - Tony gritou apertado enquanto todos se afastavam do abraço te deixando aliviada.

- Sn?! Como? - Cap perguntou e você sorriu.

- Oi padrinho ! - você o abraçou separado que retribuiu rapidamente.

- Sn! - Wanda te chamou e você arregalou os olhos. Dois bebês enormes no colo dela.

- aí meu deus - você disse pausadamente enquanto se aproximava ali.

- ninguém vai falar desse dragão aqui?! - ouviu rocky falar e riu com o guaxinim.

___________QUEBRA DE TEMPO______________

Depois de conversar individualmente com a maioria das pessoas ali vocês entraram no salão escuro e logo uma luz se acendeu com uma decoração toda néon escrito "feliz aniversário homem aranha!"

- eu não acredito sr. Stark! - Peter gritou com a surpresa sendo surpreendido com Falcão que o pegou no colo e o levou até a mesa de centro que tinha um enorme bolo ali.

- hora de cantar parabéns! - alguém gritou e ele corou ainda surpreso.

- parabéns pra você! Nessa data..

- cala boca e corta o bolo! - Thor gritou com uma cerveja na mão arrancando risadas de todos e poupando sofrimento do Parker que logo estava dando o primeiro pedaço.

- o primeiro pedaço vai pra uma pessoa muito especial, é especial pra mim mas claramente não acho que seja tão recíproco assim. Mesmo assim eu agradeço por tudo, Sn! - você se surpreendeu com o discurso dele que parecia sincero enquanto segurava o pratinho com um pedaço de bolo. Todos aplaudiram e você ainda surpresa não mexeu um músculo.

- vai lá Sn - Pep te soltou do abraço por trás enquanto dava um empurrão em você que logo foi buscar por livre e espontânea pressão o bolo de morango.

- obrigada Peter - você agradeceu enquanto pegava o pedaço de bolo sentindo seus dedos se tocarem enquanto arrepiou com isso. - podemos conversar mais tarde? - você perguntou no impulso e se arrependeu em seguida com os uivos maliciosos dos vingadores.

- ei ei ei! Cala boca por que é da minha filha que estão falando! - Tony interferiu arrancando risadas de todos.

- deixa eles Tony - Pep riu e o abraçou de lado que logo cedeu.

Parker assentiu.

- vai lá eu corto aqui.- visão disse enquanto cortava o bolo com o laiser se sua cabeça.

- nossa, perdi o apetite - ouviu dizerem enquanto caminhava pra fora vendo o dragão parado ali e te olhando malicioso também.

- você quer dar uma volta? - perguntou pra Peter que negou imediatamente ao ver que me referia a andar de dragão.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora