No outro dia tudo parecia bem menos caótico que nos outros dias, sem explosões, sem assassinatos ou coisa do tipo. Estranhamente calmo pra sua vida.
- Sn - você ouviu alguém muito animado vir na sua direção.- quando nós vamos?
- vamos onde? - você perguntou enquanto bebia um pouco de água no enorme gramado da central que agora era seu novo lugar favorito.
- pro Brasil- ele chegou cochichando.
- eu não sei Peter, tem que ver com meus pais. Eles estavam querendo ir esse fim de semana.
Ele arregalou os olhos tentando sentar ao seu lado mas foi bloqueado pela asa de Loki que fez cara feia.
- para Loki deixa ele - você deu um tapa na cabeça dele que voltou a forma humana fazendo careta.
- mas hoje é sexta! - ele berrou e você arregalou os olhos com ele.
- caramba!
- onde nós vamos? - Loki chamou a atenção com seu deboche.
- você não vai - Tony chegou de surpresa apontando o dedo pra ele.
- poxa Stark - ele fez cara de triste sarcasticamente - eu queria tanto ir .
- mas não vai.
- Loki você fica com o Thor - você deu a ideia e ele apenas deu um risinho de quem não faria isso.
- aqui Sn - Tony te entregou um cartão e cochichou a senha no seu ouvido.- vá fazer as compras com Parker.
- sério? Qual é o limite?
- sem essa de limite.
- sabe que eu não preciso disso né? - você se referiu a conseguir fazer qualquer roupa só com um mover de dedos.
- vamos tentar agir normal esse fim de semana que tal? - ele disse e deu um risinho antes de se virar e voltar a central.
- ai caramba! - Peter disse quase gritando.- eu nem acredito que vamos via..
Você tapou a boca dele pra ninguém ouvir.
- shiu - você tirou a mão da boca dele que agora estava de boca trancada.
- tá bom calma! Nós vamos onde?
- você quem conhece a cidade Parker. Pega um carro - você andou até a garagem vendo os olhos dele brilharem quando viu o porshe.
- não de jeito nenhum - ele sussurrava pra si mesmo.
- vai logo Peter - você jogou a chave na cara dele que deu um sorriso sincero pra você.
Você entrou no carro sentindo cheiro de carro novo.
- pronta? - ele te olhou e você sorriu que sim.
Parker parecia centrado e media todos os movimentos provavelmente com medo de quebrar ou bater o carro lindo que estavam. Ignorando as caretas que ele fazia você se pegou sorrindo com a companhia que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanfictionA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas