38

2.9K 343 167
                                    


- tá brincando né Sn? - Tony perguntou quando você entrou em casa com Ned e Peter.

- pai o Ned é um amor de pessoa, você nem vai reparar que ele está lá - você tentava o convencer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- pai o Ned é um amor de pessoa, você nem vai reparar que ele está lá - você tentava o convencer.

- então ele nem precisa ir.

- por favor paii - você disse dengosa fazendo beicinho.

- ah eu não tenho mais palavra nessa casa - ele disse saindo da sala e você deu uma risada.

- deu certo? - Ned perguntou.

- sim - você disse.- cade a Morgan mãe?

- tá lá em cima.

- gente vem eu vou levar vocês no quarto de hóspedes.

Você subiu as escadas na frente abrindo a porta de um quarto com duas camas de solteiro.

- obrigado Sn - Ned disse ao deitar na cama.

- por nada gente, eu vou tomar banho agora então qualquer coisa falem com a Pep.- eles assentiram e você fechou a porta do quarto indo até o quarto de Morgan.- ei, e aí?

- oi - ela parou de brincar pra vir te abraçar forte.

- tá ansiosa?

- sim - ela deu um pulinho toda sorridente.

- ah que legal! Cadê sua pulseira?

Ela olhou para o pulso arregalando os olhos, não estava ali. Seu coração acelerou com a ideia de Morgan estar desprotegida.

- eu não sei.

- onde você viu ela da última vez?

- na grama - ela disse triste e pensativa.

"Droga!" Você pensou, já era noite e encontrar uma pulseira no gramado seria difícil pra caramba. Mas não era qualquer pulseira, era uma de proteção.

- hmm fica aqui tá? Eu vou achar ela pra você - você comentou se levantando.

- me desculpa?

- calma Gatuxa, acontece. Só tenha mais cuidado da próxima vez tá? - você deu um beijinho na testa dela antes de correr pro quarto dos meninos.- preciso que me

- Sn! - Ned deu um berro enquanto Peter se escondia atrás da porta rapidamente.

- qual foi? - você entrou no quarto fechando a porta vendo o rosto corado e surpreso de Peter.

- nada a gente tava só

- conversando - ele terminou a frase de Ned e você semicerrou os olhos.

- o que tá acontecendo? - você cruzou os braços querendo explicações.

- nada Sn.

Você se aproximou de Ned lentamente enquanto manteve os olhos sérios nos dele.

- se não me contar...- você fez cara de brava.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora