- ahn.. eu preciso pegar você no colo - Rogers disse gesticulando.
Você sentia seu rosto quente, já tinha o visto na luta mas sem aquele capacete e o escudo, ele era bem mais atraente.- claro - você assentiu e tentou não se importar com o momento.
- okay, segura no meu pescoço.
Você segurou, ele passou um dos braços por baixo se suas pernas e outro pela suas costas, ele te ergueu como se não pesasse nada.Poderia se acostumar com isso.
Safada. Você pensou e riu mentalmente.
Vocês saíram da sala e ele te levou até o sofá te colocando lá, antes de se afastar suas bocas quase se encostaram e você sentiu os pelinhos do pescoço dele se erguerem e sorriu satisfeita.
Você tinha duas pessoas dentro de você, a que era fofa com seus familiares e conhecidos e a que era a safada arrogante sincera e desapegada. Definitivamente você sentia que não era o docinho ali.
- huhum - Nat pigarreou. Vocês se separaram e viu Rogers sair da sala com a mão nos bolsos. - me fala de você garota.
Você olhou pra Natasha, será que ela era solteira?- o que quer saber? - perguntou se arrumando no sofá e percebendo que todos os Vingadores olhavam pra você em silêncio esperando uma resposta.
- seu nome, idade..
- como foi parar na casa de Stark - Scott disse e você o olhou séria se perguntando como responder a pergunta.
- humm, bom meu nome é Sn, eu tenho 15 anos e..- você parou para pensar - eu meio que fugi de casa.
Era mentira mas não queria que soubessem de como você tinha parado ali.
Wanda olhava intensamente para você e você a encarou de volta fazendo ela desviar o olhar para o visão.- por que? - Nat perguntou.
- desculpa mas eu não tenho intimidade com vocês, sem parecer chata - você disse.
Pietro sentou ao seu lado no sofá e te olhou.- você é solteira? - ele perguntou descaradamente.
- ei ei, sai daí - Stark voltou sério e você agradeceu mentalmente por ele ter aparecido.
- tabom fica calmo pai do ano - Pietro levantou as mãos saindo do meu lado.
- tem certeza que não quer ir embora?
- não, tá de boa. - você deu um risinho - onde está o dragão?
Você olhou em volta.
- eu pedi para uns amigos meus levarem, tá tudo bem. - Tony disse passando a mão em volta do seu pescoço e você se aconchegou no colo dele.
- Sn, eu acho que falo por todos aqui quando peço desculpas por hoje mais cedo, nós não fomos receptivos com você. - Nat disse.
- realmente, mas tudo bem. - você ignorou se concentrando na bola de luz que saía do peito do seu pai.
_____________QUEBRA DE TEMPO ___________
Ja havia se passado dois dias desde que você tinha conhecido os Vingadores mais de perto, e mesmo assim tinha criado um grande laço com Nat.
Hoje era o dia em que você iria para a escola e não estava nem um pouco ansiosa para isso.
Estava pronta, roupa, café da manhã, só faltava arrumar o cabelo.- toc toc tô entrando - Stark disse.
- pode entrar pai - você disse segurando o creme de cabelo e se olhando no espelho.
- sabe que eu só quero sua segurança né? - ele começou.
- pai o que você fez? - você olhou para ele que estava sentado na cama.
- eu meio que mandei o Parker ir com você na escola como sei guarda costas. Ele vai cuidar de você e vai terminar o ensino médio também.
- pai, não precisa disso.
- na verdade sim, agora que você vai sair de casa, vai ser perigoso você a solta com seus poderes.
- mas eu sei me controlar - você rebateu.
- eu sei que sim, mas..eu preciso ter certeza de que não vai revelar sua identidade. Não se preocupe, ele não vai para a escola só para cuidar de você, ele está indo para estudar também.
- pai, qual é a real razão?
- você está adiantada nos estudos e não quero você numa sala com brutamontes mais velhos que você. - ele soltou preocupado.
Você o olhou com carinho, discutir estava fora de cogitação e ele veio lhe avisar, não te perguntar se você concordava ou não.
Você assentiu se deixando por vencida e ele deu um risinho.- hora de ir - Pep gritou do andar de baixo.
- você vai ficar na central? - você perguntou.
- sim, passa lá depois com o Parker, eu tenho que falar com ele e a Nat quer falar com você.
Você soltou um okay e um beijo antes de descer as escadas rapidamente, Pepe não esperava quando se tratava de pontualidade.- vamos gatinha? - você perguntou para Morgan que assentiu e foi para o carro.
Pep ia trabalhar na Central também e por isso vestia um blazer preto com uma camisa branca por baixo e uma saia preta com um Scarpin.
Já você estava vestida assim mas com o cabelo solto.Morgan estava com o Uniforme da escola e dava pra ver que estava com sono pois seus olhinhos estavam quase fechando.
Logo ela adormeceu escorada em você, você a pegou no colo e deu um beijinho na testa dela.- amo você Angel - você abriu a boca, era a primeira vez que Morgan dizia isso e Pep olhou para você com os olhos arregalados e um sorriso enorme.
Seus olhos marejaram, você e amava muito também e a conhecia a pouco tempo. Mas era verdadeiro e certamente recíproco.
O caminho até a escola foi de pura felicidade para você, não conseguia parar de sorrir, sua nova irmã te amava..Que reviravolta sua vida deu, como uma rotatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
ФанфикA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas