POV Sn
Eu adentrei pelo lugar respirando fundo admirada com tanta perfeição; o cheiro de natureza e a brisa fria balançava o cabelo da maioria ali e eu olhei para longe vendo um trono ali.
- majestade - uma garota se ajoelhou e eu ajoelhei junto.
- aconteceu alguma coisa?
- não - ela riu - foi uma reverência.
- ah tá - eu ri sem graça e me levantei.
- aquele ali é seu assento agora - ela disse e apontou para o trono que eu tinha visto há pouco.
- meu?
- pela profecia sim - ela disse, deu um sorriso de canto e saiu saltitante junto com os outros seres no lugar.
- é incrível - Loki disse andando devagar e parando ao meu lado.
Eu o olhei.
- é sim
- você tem até um trono agora, é uma rainha - ele disse e eu abaixei a cabeça.
- não sei se um trono faz de mim uma rainha - eu disse insegura.
Realmente me sentia assim, estava feliz e me sentindo completa por ter cumprido a profecia. Soltei um suspiro de alívio.
Finalmente consegui o que queria, me sentia aberta a novas experiências e podia fechar os olhos tranquila com a paz que estava no lugar.
- você está abdicando o trono? - Loki sussurrou.
- não sei, quero ver a Morgan crescer, ver minha família, ajudar os Vingadores sabe? Não sei se quero ficar sentada, embora essa vista seja incrível.
- e como você disse, sua bunda é realmente uma dádiva.
- eu disse isso? - eu ri e ele balançou a cabeça percebendo que se perdeu nada próprias palavras.
- não, é que, sua bunda com todo respeito, é muito bonita, eu diria magnífica. E ficar sentada, ah deixa pra lá.
Eu soltei uma risada e caminhei até o trono.
Ele ficava embaixo de uma grande estrutura típica de livros de artes. Um grande assento dourado e vermelho estava no meio e dois ao lado, alguns degraus rodeavam os tronos e eu passei a mão pelo assento do meio.
- suponho que esse seja o seu.
- é, talvez.
Eu me sentei devagar e senti leves estalos cobrirem o meu corpo todo, fechei os olhos e quando abri estava com outra roupa.
Um vestido dourado e fino cobria minha pele como se estivesse molhada e uma capa atrás de mim se pendurava para fora do trono e balançava com o vento.Loki olhava surpreso para o trono mas, convenhamos que nada mais nos surpreendia.
- até que é confortável - eu disse e me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vingadora
FanficA vida de Sn muda drasticamente quando algo a atinge ; ( ) um raio ( ) a consciência ( ) o Universo a chamando para cumprir um dever que lhe foi dado (x) todas as alternativas