41

2.9K 328 127
                                    


Desculpa não ter postado ontem gente,eu tive uma crise mas já tá tudo bem.

_____________________________________________

No avião você sentia que o coração ia sair pela boca de ansiedade em voltar ao seu país de origem, ao Brasil.
Peter se sentou ao seu lado e ao lado dele sentou Ned, os dois estavam muito nervosos também pois as pernas de vocês não paravam de balançar e você riu com isso.

- o que foi? - Ned perguntou quando você riu do nada enquanto o avião começava a levantar vôo fazendo você sentir um leve feio na barriga.

- nada Ned pode ficar de boa - você disse escorando na janela do avião vendo ele agora se estabilizar no céu.- eu vou dormir gente.- você disse fechando os olhos e tentando adormecer.

Você não conseguiu dormir imaginando como seria quando você chegasse no Brasil, será que estaria chovendo? Provavelmente não. Mas e se tivesse?

Peter interrompeu seus pensamentos com um barulho de música alta e você o olhou, ele estava avermelhado e metade do avião o encarava. O celular dele não estava conectado no fone e por isso o barulho.

- o que foi? Nunca ouviram uma música?! - você defendeu Peter enraivecida vendo os passageiros desviarem o olhar de vocês rapidamente.

- droga - Peter sussurrou desesperado por que suas mãos tremiam e ele não conseguia conectar o fone no lugar.
Você o ajudou colocando devagar sentindo a mão quentinha dele na sua que agora parecia o próprio gelo.

- obrigado - ele sorriu.

Você sorriu de volta.

- quer? - ele ofereceu um dos fones e você aceitou ouvindo Peaches- Justin Bieber, era bem a cara dele.

- que vibe boa - você se ajeitou no banco encontrando uma posição confortável no banco do avião, ele bateu no ombro pra você deitar ali e foi isso que fez, se deitou ali relaxando com a música.

- sua mão tá gelada - ele contou e você o ignorou prestando atenção nos batimentos cardíacos dele.

Você segurou na mão dele a embrulhando numa tentativa de esquentar suas mãos, o coração de Peter deu uma leve acelerada e não negue por que o seu também acelerou.

O resto da viagem foi só ouvindo músicas na playlist aleatória de Parker que agora dormia com a cabeça apoiada na sua e você se permitiu dar uma soneca.

Você caminhava sobre as águas geladas com um vestido branco quase transparente, estava numa praia e diversas entidades estavam ali.
Elas viram você e se curvaram deixando você confusa que pôs a mão na cabeça sentindo uma coroa afiada que furou seu dedo.

- mas que por...

- Sn? - Peter te balançava devagar fazendo voltar a si mesmo sentido gratidão por aquilo ter sido só um sonho.

Os passageiros se levantavam e pegavam as bolsas e malas rapidamente deixando o avião uma própria confusão.

- viu Pep? Eu devia ter ido com o meu avião particular - você ouviu Tony contar pra sua mãe que apenas o ignorava enquanto tirava o cinto da Morgan.

Tony insistiu pra que fossemos de avião particular mas Pep disse que queria dar a experiência para Morgan, algo sobre dar valor ou coisa assim.

- Ned levanta - você o balançou que apenas resmungou sem se mexer.- Ned?! - você deu um chute na canela dele que agora acordou e colocou a mão no lugar fazendo careta ainda com sono.

- aii Sn!

- desculpa, vamos a gente já chegou - você disse passando por ele e se espreguiçando no corredor do avião.

- sai da frente! - um homem te empurrou.

- vai tomar no cu seu sem educação! - você deu um empurrão de volta no homem que agora se voltava enraivecido contra você levantando a mão pra te bater.

Você rapidamente segurou o pulso dele apertando forte e empurrando um dos dedos dele pra trás o quebrando.

- Sn! - pep chamou sua atenção.

- nunca mais levante a mão pra uma mulher seu carrapato infectado! - você voltou o dedo dele pro lugar deixando ele ali com cara de dor - desculpa mãe, acabei de acordar - você deu um beijinho na bochecha dela que tinha o rosto indignado. Tony deu um risinho pra você que desceram do avião.

Sentiu na sua pele o sol quente brasileiro sentindo lembranças a cercarem e você abriu os braços com o ventinho que vinha.

- sai da frente garota - uma mulher gritou.

- mas que mal humor vocês tem credo! Pelo amor de deus vão se tratar - você berrou de volta seguindo seus pais que entraram num carro preto.

Happy estava dentro do carro e você se perguntou quando ele tinha vindo pro Brasil, mas era o happy né.

- vai caber todo mundo? - você perguntou fazendo uma contagem mental.

- não, duas pessoas vão ter que ir no colo - Stark disse se sentando no banco da frente satisfeito por não ter que ir atrás e apertado.

- Ned segura a Morgan no colo? - eu perguntei.

- a Morgan pode vir comigo - Stark a pegou piscando pra ela.

- vocês são dois sem graça - você disse rindo para eles que tinham o rosto de quem acabou de fazer arte.

- Sn senta no meu colo - Pep te chamou e você tentou se sentar mas bateu a cabeça no teto.

- não vai dar, só se eu for deitada no colo de vocês três - eles assentiram e você deitou a cabeça no colo de Pep, o tronco no colo de Peter e as pernas no colo de Ned.

- prontos? - happy perguntou nem esperando vocês responderem pra acelerar o carro em direção ao hotel que ficaríamos.

Seus pés não cabiam no banco então você os colocou apoiados na porta dobrando um pouco a perna sentindo que logo teria uma câimbra.

- Tony pra onde vamos? - Pep perguntou fazendo cafuné no seu cabelo te deixando com sono de novo.

- pra um hotel fazenda - ele disse animado e você fechou os olhos pra piscar mas sem querer adormeceu.

Uma Nova VingadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora