[10] nailea

12.5K 838 531
                                    

— Obrigada Nailea. - Mina sorriu e começou a comer a pipoca animada.

Eu não entendia bem sobre o jogo então apenas seguia os movimento que todos faziam, assim parecia que eu sabia de algo.

O jogo acabou e pelo visto, nós ganhamos.

— Eu sabia que a gente iria ganhar. - Disse Avani.

— Você tá com uma cara de quem não entendeu nada mulher. - Disse Larray e eu apenas ri. Eu realmente não entendi nada.

— Vem, vamos descer e esperar os meninos lá fora. - Disse Mina enquanto me puxava para sairmos da arquibancada.

Tudo estava movimentado demais, as pessoas estavam saindo ao mesmo tempo então ficava muito confuso ali.

Ficamos esperando os meninos por algum tempo, eles demoraram um pouco mas finalmente saíram do vestiário e vieram até nós.

— Achei que não viriam nunca. - Diz Avani.

— Eu estava curtindo um momento com meu namorado, me deixa. - Diz Jordan, se referindo à Vinnie.

— A festa vai ser aonde? - Perguntou Larray, animado.

— Lá em casa. - Respondeu Vinnie e Mina o olhou séria no mesmo instante. — Ah qual é Mina, você sabe que as festas nunca são lá em casa. - Mina apenas revirou os olhos e ficou em silêncio.

— Dá um tempo Mina, apenas se divirta. - Disse Kio e Mina deu de ombros.

Foi então que nós fomos de carro até a casa da Mina, os garotos estavam cansados e com preguiça de andar até lá.

Nós passamos no Starbucks e pegamos milkshakes pra todos, mas eu optei por pegar um chá gelado, eu amo chá gelado.

— O que você tá lendo? - Perguntou Jordan.

Eu não achei necessário me arrumar então enquanto Mina e Avani se arrumavam, eu e os meninos ficamos na sala e eu fiquei lendo durante esse tempo. Ainda estava bem longe do horário da "festa" mas elas parecem ser do tipo que demoram pra se arrumar.

— Ah, apenas um romance. Eu gosto de ler romances. - Vinnie ficou me encarando. — O que foi?

— Nada, você só não tem cara do tipo de pessoa que é romântica. - Jordan o olhou de uma forma estranha, e eu não pude contar uma leve risada.

— Bem, eu gosto muito de romances. Romances me fazem acreditar no amor. - Digo, imaginando como poderia ser estar com alguém.

— Vazou a carente encubada. - Diz Kio e os garotos riem.

— Ah qual é, isso é porque nunca leram The Vampire Diaries. - Digo.

— Eu vi a série, isso conta? - Disse Jordan.

— Um pouco.

Somos interrompidos com Mina e Avani descendo as escadas, fazendo muito barulho.

— Estamos prontas. - Diz Mina.

— Ainda falta 1 hora. - Diz Vinnie, olhando o relógio.

— Não seja estraga prazeres. - Mina mostra a mão para Vinnie e ele revira os olhos. Eu não entendi isso, mas não é como se fosse da minha conta.

09:00pm

— Podíamos fazer competição de quem bebe mais! - Disse Larray, animado.

— Você já bebeu demais, Larray. - Digo.

— Me desculpa, mamãe. - Larray debocha e vira mais uma dose de vodka.

Estava tudo barulhento demais e eu estava me sentindo sufocada, então eu fui até o jardim. Ninguém estava ali e então eu esperava me sentir melhor, então fiquei sentada na calçada apenas olhando o céu.

— O que faz aqui? - Ouvi uma voz meio rouca e quando me virei vi que era apenas o Vinnie.

— Tirando um tempo de... Bem, de tudo aquilo. - Respondo, apontando para a parte de dentro da casa e Vinnie se senta ao meu lado. — Mas e você? Está me seguindo é?

— Claro. Estou sendo seu stalker e te vigiando o tempo todo. - Nós ficamos sérios olhando um para o outro por alguns instantes mas instantaneamente nós começamos a rir.

— Certo, e eu sou a sua. - Digo e então ele ficou em silêncio olhando para o céu.

— O que te fez vir pra cá? - Ele perguntou, de repente.

— Credo, você fez parecer como se isso fosse algo ruim.

— Não, é só que... Sei lá, na verdade.

— Bem, eu perdi minha mãe. E então precisei ir morar com meu pai junto com meu irmão.

É algo simples. Não chore. Você consegue superar isso. Apenas mude o assunto.

— Mas, me diga algo sobre você que eu ainda não sei. - Ele franze a testa. — Ah qual é, eu não sei nada sobre você.

— Bem, eu sou filho do prefeito. - O olho surpresa.

— Isso explica o porquê sua casa é tão grande. - Ele ri.

— Todas são. - Ele diz, sorrindo. — Mas então, você parece ser aquelas garotas que ficam lendo fanfic no celular ao invés de romances. - Eu pude sentir minhas bochechas queimarem nesse momento. — Eu tô só brincando.

— Eu sei, mas é embaraçoso falar sobre isso. - Ele franze a testa.

— Por que?

— Ah, sei lá.

— Vinnie, até que enfim. Faith está te procurando feito uma louca. - Disse Jordan.

   Vinnie revirou os olhos e então entrou para dentro da casa e então eu fiquei apenas aproveitando o momento.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora