[48] nailea

7.6K 515 391
                                    

Hoje tinha jogo de lacrosse e eu estava levemente animada. Nash me convidou para assistir o jogo hoje e então eu aceitei, e trouxe Avani e Mina comigo. Eu estou tentando aprender mais sobre o esporte, na Califórnia não tinha tantas coisas como há aqui em New Bern.

Nós chegamos e vimos como o local estava cheio. Ficamos caminhando pela arquibancada até acharmos lugares que estivessem disponíveis para nós três e que também possuem uma boa visão do campo.

O sol está quase se desaparecendo por completo e o céu estava lilás e estava de se admirar. As luzes do estádio estavam acesas e incrivelmente fortes, então iluminavam tudo.

Fiquei levemente nervosa quando vi os garotos entrando em campo, eles estavam sérios e pareciam nervosos. Os garotos estavam com um uniforme diferente dos outros, que é preto com detalhes.

Avani foi comprar bebida para nós quando o narrador começou a anunciar o jogo.

- Boa noite! Bem vindo ao nosso jogo do campeonato de lacrosse desse ano. Deem boas vindas ao tempo visitante, os Panteras!

O lado do time visitante começou a gritar e torcer, que por sinal era um pouco fraco.

- E agora deem aplausos ao nosso horário local, os Tigres!

E todos nós anunciamos um escândalo, gritando e pulando, incluindo eu.

- Onde está o Larray? - Pergunto.

- Ele não quis vir. - Respondeu Mina.

- Ele não gosta muito de assistir jogos, mas provavelmente ele vai querer ir na festa se a gente ganhar. - Disse Avani.

- "Se" nada, nós vamos ganhar. - Disse Mina, confiante.

É muito notável a rivalidade entre os dois times, Mina disse enquanto padece no caminho para cá que os times já tem um histórico antigo, eu não sei qual é, mas não fiz tanta questão de pergunta.

Nash olhou para mim e acenou, então eu sorri para ele. Logo em seguida, meus olhos foram em direção a Vinnie, nossos olhares se cruzaram e senti borboletas no estômago. Isso faz eu me sentir tão estúpida.

Sei que talvez eu tenha sentimentos por ele, mas ainda assim, o que eu sinto ou não, não muda nada. A única coisa que eu posso fazer, é ignorar isso e seguir a vida.

- Há algo entre você e o Vinnie? - Perguntou a Avani, ao notar que muda trocando olhares.

- Ahn, não. - Por que estou mentindo?

Mina abriu a boca para protestar mas o juiz apita, começando a partida. Viro o rosto imediatamente, focando no jogo. O jogo começou movimentado, é como se os garotos estivessem descontando sua raiva ali.

Vinnie e Nash jogam incrivelmente bem, e Vinnie também joga exalando autoconfiança. Parte de mim queria torcer por ele como uma fanática, e a outra parte de mim ficava com raiva por isso.

Já estava na metade do primeiro tempo, Vinnie estava correndo sozinho com a bola se aproximando no gol, quando se chocou com um jogador da outra equipe. Eu e Mina descemos imediatamente e entramos onde estava a cerca que separa o campo da arquibancada. Vinnie se levanta com a ajuda da Jordan, depois de um belo tempo sentado no chão do campo. Os garotos o trouxeram até onde ficava o banco, que por sinal, era perto de onde fica. Assim que ele se aproximou, note que havia sangue saindo de sua boca ee me assustei com isso.

Faith foi até ele com um pano, limpando seu rosto com cuidado enquanto o mesmo ficava observando o jogo com fúria no olhar. Eu lutei comigo mesma para não ir até ele, mas não consegui evitar.

- Você tá bem? - Pergunto a sabendo que ele reconhece a notar a preocupação em minha voz e olhar. E sem dizer nada, apenas confirme com a cabeça.

Novamente, eu estava me sentindo uma tonta. O que diabos estou fazendo?

Irritada comigo mesma, volto para arquibancada e me sento ali. Todos em volta me olhavam confusos, menos Mina. O jogo continuou e logo Vinnie voltou em campo, e também era notável que os garotos do nosso tempo irritados com aquela jogada suja.

já era final do primeiro tempo quando as coisas definidas a melhorar. Nash tinha feito 3 gols e Vinnie também, mas ainda assim, empatados. até que Vinnie estava tão irritado, que começou a fazer jogadas sozinho. Os garotos passaram de passar para ele e vice-versa, até que ele driblou os garotos do outro tempo e marcou o ponto da vitória. o olhar de Vinnie se cruzou com o meu e ele sorriu para mim, me mandando um beijo logo em seguida.

Por acaso ele... Acabou de dedicar um gol pra mim?

Foi então que ele estava correndo pelo campo, com os braços abertos, celebrando. Quando passou perto de mim, ele apontou para mim sorrindo e voltou para seu lugar no campo.

   Por parte, eu estava eufórica por isso ter acontecido. E outra parte de mim não conseguia acreditar que ele faria algo assim, que estivesse a vista de todos.

- Não tem nada é? - Diz Avani, de forma sarcástica.

- Não temos. - Respondo, mesmo não conseguindo esconder muito bem um sorriso do meu rosto.

   O jogo acabou logo em seguida. Minha mente estava incrivelmente cheia nos últimos 5 minutos de jogo, muitas coisas se passavam. Eu não sabia se ele apenas estava zoando com a minha cara, ou se realmente ele teve boa intenção nisso.

Mas ele sorriu e apontou pra mim.

   Essa foi a única coisa que ele fez por mim, mas não é o suficiente.

- Festa de comemoração. - Diz Avani, sorrindo e batendo leves palmas animada.

   É surreal como todos dessa escola sempre esperam as festas pós jogo, estou seguindo metade da escola e é tudo o que eles falam no twitter.

- A festa vai ser na casa do Jordan hoje. - Disse Mina.

- As festas lá sempre são muito loucas. - Disse Avani.

- Como assim? - Pergunto confusa.

- Jordan é "mais liberal" com questão de drogas então todo mundo acaba ficando super bêbado e chapado, sem contar que tem muitos mais jogos do que na casa da Mina. - Explicou Avani.

- Todos os garotos usam...vocês sabem. - Expeculo e as meninas me olham confusas. - Drogas. - Falo envergonhada.

- Ah. Alguns. - Respondeu Avani.

- Vinnie não usa. Ele tem um vape que fuma as vezes, e bebe regularmente. Mas drogas não. Ele já usou no passado, mas esse é um assunto mais delicado. - Avani e Mina se entreolham. Provavelmente tem algo por trás que seja meio pesado então preferi não forçar nada delas.

   Nós iríamos esperar os garotos saírem do vestiário para falar com eles, mas eles mandaram mensagem dizendo que iriam demorar então nós fomos para a casa de Mina se arrumar.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora