Eram 4 horas da manhã quando Vinnie parou de me responder. Eu não quero ficar paranóica ou insegura, preciso confiar nele.
Talvez eu estivesse um pouco obcecada em ver os stories de quem estava lá e ele aparecia o tempo todo ao lado de Michael. Então eu decidi que devia parar porque isso estava ficando estranho e coloquei um filme aleatório da Netflix para olhar.
Eu estava prestes a dormir, quando ouço a campainha tocar. Notei que ninguém desceu pra abrir, então eu mesma fui, apesar de estar só com uma blusa enorme. Assim que abri, vi Vinnie com uma sacola.
- Oi, o que você ta fazendo aqui? - Pergunto.
- Eu estava indo pra casa e vi seu tweet dizendo que estava com fome, passei em uma lanchonete e comprei hambúrguer. - Ele sorriu.
Eu dei espaço para que ele entrasse e então nós subimos para o meu quarto.
- Como estava a festa? - Perguntei, enquanto abríamos as sacolas com os lanches em cima da minha mesinha.
- Normal, mas preferia não ter ido.
- Por que?
- Sei lá. Eu também não sou mais tão próximo dos amigos de Faith quanto antes. - Dei de ombros.
Eu olhava pra ele enquanto ele ajeitava as coisas e é tão estranho ver como estamos agora e pensar em como éramos até algum tempo atrás, no começo eu jamais diria que ele poderia ser capaz de sentir algo por mim. Mas eu ainda tenho tantos medos e inseguranças, que tenho medo de que seja eu quem acabe estragando isso algum dia.
- O que foi? - Perguntou ele.
- Ahn, nada. - Eu sorri.
- No final do mês vai ser a viagem de fim de ano. Você vai, né?
- Eu não sei, nunca fui nessas coisas.
- Pra tudo tem uma primeira vez. Você vai gostar. - Ele coloca sua mão em cima da minha e então nós sorrimos ao mesmo tempo.
- Por que decidiu vir pra cá, Vinnie? - Pergunto, de repente.
- Eu apenas senti sua falta, queria passar um tempo com você de novo. - Eu virei o rosto e então voltei a olhar para ele. Vinnie colocou sua mão nas minhas bochechas e olhou fixamente pra mim. - Nailea, não aconteceu nada. Eu amo você, só tenho olhos pra você.
- Eu sei. - Ele deu um leve sorriso e então me deu um selinho.
07:00am
- Você é muito idiota. - Digo rindo, depois de Vinnie fazer uma piada boba.
- Qual é, sou engraçado. - Diz ele, sorrindo convencido.
Nosso despertador tocou e rapidamente nos entreolhamos. Caminhei até minha cama e desliguei os mesmos.
- Meu deus, como o tempo passou tão rápido? - Digo surpresa, já estava na hora que nos arrumarmos para ir pra escola. Vinnie me abraçou por trás e então beijou meu pescoço.
- Podíamos ficar aqui hoje, aproveitar o dia juntos. - Ele desceu suas mãos da minha cintura para o meu quadril, e então me virei para ele, colocando meus braços em volta de seu ombro.
- Não podemos. - Ele fechou o rosto e então dei um selinho. - Mas podemos chegar mais tarde. - Ele sorriu novamente e então me beijou.
Seu beijo era rápido e quente. Ele apertava meu corpo contra o dele e então ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa enquanto nos beijávamos.
Eu tirei sua camisa e então ficava passando minhas unhas lentamente por seu abdômen, até chegar na sua calça. Ele estava duro, e eu sorri quando senti.
Ele tirou sua calça e sua cueca junto, eu comecei a masturbá-lo lentamente e fui acelerando. Vinnie estava ofegante, e então ele puxou minha mão rapidamente, me fazendo parar.
- Mas já? - Ele me olha sério, ele não havia gozado.
Ele puxou minha calcinha e então me penetrou e eu cruzei minhas pernas em volta dele. Ele estava fazendo movimentos rápidos e estava indo fundo enquanto ficava me olhando fixamente, ele começou a fazer movimentos rápidos e circulares no meu clitoris, eu não conseguia me conter e estava gemendo alto, e então ele tampou minha boca com a mão.
Foi questão de minutos até eu começar a sentir minhas pernas queimando e então eu comecei a tremer, chegando ao ápice. Vinnie tirou seu membro de mim e então sorriu.
- Mas já? - Eu sorri e voltei a beijá-lo.
Eu comecei a masturbá-lo rapidamente por um tempo enquanto o beijava e então senti um líquido quente na minha perna e nos finalizamos o beijo com alguns selinhos.
- Pera aí. - Vinnie viu que tinha gozado na minha perna e então foi até o banheiro e voltou com papel na mão. Ele começou a me limpar com o papel.
- Não precisava fazer isso. - Digo. Ele continuou em silêncio enquanto passava o papel higiênico.
- Pronto. Precisa estar seco pra poder limpar na água e como vamos tomar banho daqui a pouco, era melhor eu limpar.
Dei de ombros e me levantei da mesa, eu estava meio bamba, eu não sentia minhas pernas então Vinnie me segurou na minha cintura logo no meu primeiro passo.
- E depois você fica fazendo gracinha como se eu fosse precoce. - Eu lhe dei um leve empurrão e ele riu.
- Ta ta, não é engraçado. - Digo, me sentando na cama.
- Eu tava brincando. - Ele me deu um selinho e se agaichou em minha frente.
- Se bem que, podíamos tomar um banho juntos e não ir à aula hoje. - Coloco meus braços em volta de seu ombro e ele sorriu.
- Eu acho uma excelente ideia. - Eu sorri e então peguei as toalhas. Nos levantamos e caminhamos até o banheiro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Teen FictionPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...