[20] vinnie

10.6K 724 342
                                    

   O fato de eu ser meio obcecado por Nailea nunca vai mudar minha forma de pensar. Eu fui criado em um ambiente onde o poder sempre foi uma prioridade e o amor fosse uma fraqueza.

   Meus pais são casados apenas por imagem e dinheiro e meu pai sempre deixou claro que a maior fraqueza de uma pessoa é se apaixonar. A minha irmã é a única que pensa diferente, ela é cheia de esperanças e expectativas sobre o amor.

   Eu havia acabado de deixar Nailea em casa e dirigir sozinho me deixa pensativo, e todos sabemos que pensar demais nunca é algo bom.

01:10am

— Acho que vou vomitar de novo. - Disse minha irmã.

   Ela deu um super pt e eu fiquei com a responsabilidade de cuidar dela. Levei ela até o banheiro e novamente ela começou a vomitar sem parar.

— Daqui a pouco vão sair minhas tripas. - Disse ela, se escorando na parede.

— Falta pouco pra isso. - Digo.

   E grande parte da noite foi eu cuidando de Mina.

08:00am

   Eu estava tão cansado, mas hoje tinha treino então eu tinha que ir pro colégio. Eu sabia que era melhor não chamar Mina então eu apenas a deixei dormindo.

Fui de carro para a escola e então Faith estava com suas amigas no portão.

— Oh, eu estava esperando por você. - Disse Faith.

— Por que? - Pergunto confuso.

— Queria ter um momento a sós com você. - Sussurrou ela. — Para... Você sabe.

— Faith são 8 horas da manhã, vai estudar. - Ela me olha incrédula e eu apenas entrei no colégio.

Nailea estava sentada no banco mexendo no celular e tomando algo do Starbucks, sem pensar duas vezes, fui até ela e me sentei ao seu lado.

— O que foi? - Perguntou ela.

— Queria dizer que sinto muito por ontem, eu fui um pouco grosso com você e nós sabemos que você não merecia ser tratada daquele jeito.

Ela ficou pensativa, pelo menos parecia. E então ela sorriu.

— Tá tudo bem, tinha sido um dia longo.

Ela parece ser uma pessoa boa, sabe. É como se houvesse uma inocência no olhar dela, eu não sei explicar.

Tivemos uma breve conversa antes de irmos para nossas salas, eu tentei manter o clima agradável para que não ficasse algo desconfortável mais tarde e acho que deu certo.

— Oi amor. - Disse Jordan, ao me ver entrando na sala.

— Oi meu pitel. - Digo e ele mandou um beijinho.

— Vocês são estranhos. - Disse Noah e eu e Jordan apenas rimos.

01:30pm

— Mês que vem vai abrir a noite do parque de diversões. - Disse Larray, animado.

— Por que a animação? - Perguntou Nailea e todos olharam incrédulos. — Eu sou de Los Angeles! - Ela disse como se fosse óbvio.

— Verdade, ela é de cidade grande. - Disse Noah.

— Não diga como se aqui fosse o fim do mundo querido, só há pessoas ricas aqui. - Disse Maddy.

— Credo. - Disse Nailea.

— Olha, ela não mentiu sabe. - Digo.

— O que importa é que eu quero muito ir, dar uns beijinhos em garotos desconhecidos. - Diz Larray olhando para o nada.

Obviamente nós começamos a rir, havia tantas coisas no dia e aquilo era a única coisa em que ele conseguia pensar.

— Todos transam no fundo do parque, é absurdo. - Diz Maddy.

— Eu já transei lá. - Disse Jordan e Maddy franze a testa.

— Qual foi o lugar mais doido que vocês já transaram? - Perguntou Bryce.

— Acho que foi em um banheiro público. - Disse Noah.

— Credo. - Disse Avani. — O meu foi na cama dos meus pais.

— Eu acho que no acampamento. - Digo.

— Naquela viagem que teve da escola? - Perguntou Jordan e eu afirmo com a cabeça. — Cara eu também. - Disse ele animado.

— Vocês são muito estranhos. - Disse Maddy. — Mas e você, Nailea? Qual o lugar mais bizarro que já transou?

E de repente suas bochechas começaram a ficar vermelhas, ela parecia envergonhada.

— Ah... Bem... Eu não sei. - Respondeu ela.

— Você é virgem? - Perguntou Larray.

— Larray! - Disse Avani.

— Eu só queria saber. - Disse ele.

— Tá tudo bem se você for. Nós só não esperávamos que você fosse. - Disse Maddy.

Eu esperava qualquer coisa, menos que ela fosse virgem. Será que foi por isso que ela não quis transar comigo ontem? Por que é virgem?

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora