[32] nailea | +16

10.4K 612 391
                                    

Eu estava envergonhada, eu estava só de toalha e eu tenho uma certa vergonha do meu corpo.

— Pensando em mim? - Pergunto confusa.

— Nailea, desde que eu te vi pela primeira vez... Eu não sei... - Ele parecia nervoso e então se aproximou de mim.

   Eu podia sentir sua respiração, ele tocou sua mão em minha bochecha e ficou olhando firmemente para meus olhos.

— Não consigo parar de pensar em você. Até quando não estou com você, eu penso em você.

   Eu não sabia o que dizer, eu não esperava por aquilo. E de repente Vinnie me beijou. Eu também não esperava por isso. Foi um beijo leve e calmo. Até que começou a acelerar e ser mais quente.

   Vinnie desceu suas mãos para minha cintura e apertava contra seu corpo enquanto eu estava com meus braços em volta de seu pescoço. Ele caminhou comigo até minha cama enquanto nos beijávamos e, por mais que eu não queira admitir, eu queria muito aquilo.

   Ele tirou sua blusa e então ficou parado, apenas me olhando.

— O que foi? - Pergunto.

— É que, você é linda. - Eu sorri e então ele voltou a me beijar, foi um beijo calmo, mas ainda assim era bom. — Você quer isso? - Perguntou ele, em um tom baixo.

— Quero. - Respondo.

   Ele tirou minha toalha e começou a passar as mãos pelo meu corpo inteiro, isso me deixava nervosa. E então ele começou a tocar na minha intimidade.

— Alguém já te tocou aqui? - Ele perguntou, enquanto fazia leves movimentos e eu neguei com a cabeça. — E você gosta disso? - Eu afirmei com a cabeca. — Quero que diga.

— Eu... Eu gosto d-disso. - Digo.

   Ele sorriu e então introduziu um dedo dentro de mim, ele fazia alguns movimentos e aquilo era incrivelmente bom. Eu gemia baixo e tentava abafar o volume com minha mão, mas Vinnie sempre tirava minha mão.

— Quero ouvir você gemer, eu gosto. - Eu me sentia uma grande simp fazendo tudo que ele estava pedindo. Vou fazer algo quanto à isso? Não, eu adorei isso.

   Eu não sei o que deu em mim, eu sempre afastava os meninos quando eles tentavam me tocar. Talvez seja porque Vinnie é muito bom nisso.

   Ele tirou sua calça e então sua cueca e meu deus, eu não esperava por aquilo. O pau dele era enorme, é isso que vai entrar em mim?

   Ele percebeu que eu fiquei um pouco assustada e deu um leve sorriso.

— Não precisamos fazer isso se não quiser. - Ele disse. Eu estava deitada e Vinnie estava agachado na cama, como se estivesse "por cima" de mim.

— Eu quero. - Ele ficou me olhando, como se quisesse me ouvir pedindo por aquilo. Eu apenas me levantei um pouco e o beijei, e então Vinnie ficou totalmente encima de mim.

— Isso pode doer um pouco no começo, tá bom? - Ele disse e eu afirmei com a cabeça.

   Vinnie colocou a camisinha rapidamente e penetrou em mim e eu não pude me segurar, eu soltei um gemido um pouco alto, mas é porque ardeu um pouco. Ele estava indo devagar, aquilo doeu um pouco.

   Mas então a dor foi passando e começou a ficar tão bom, e ele começou a ir mais rápido. Não posso negar que ele é incrivelmente bom no que faz. É como se ele tivesse jeito pra isso.

   Vinnie ficava olhando fixamente pro meu rosto enquanto me penetrava, é como se ele quisesse ficar vendo minhas expressões enquanto eu gemia.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora