Eu dediquei um gol à ela. Eu sei que não é nada demais e foi instantâneo, mas eu fiquei com tanta raiva ao vê-la beijando Nash, e bem na minha frente. Quando ela notou minha presença ali, ela ficou nitidamente surpresa e estava claro que ela estava tentando disfarçar.
Eu saí dali e fui até os fundos, onde Jordan e Kio estavam. Jordan estava fumando maconha e Kio parecia no mundo da lua, ele provavelmente usou algo sem querer, ou por querer, que seja.
- Por que não está lá dentro? - Pergunta Jordan, assim que me sento com eles.
- Lá dentro está uma droga. - Respondo, com a imagem de Nash e Nailea presa em minha mente.
- Quer? - Perguntou Jordan, me oferecendo a maconha.
Fazia muito tempo que eu não fumava ou usava alguma coisa, mas só um não faria mal, eu acho. Traguei e então fiquei ali com os garotos, fumando com eles.
- Maddy não quer ter algo sério comigo. - Disse Jordan.
- Te entendo. - Digo. Na verdade, eu não entendia.
- Sai dessa, você tem a Faith. - Diz Kio.
Não era bem em Faith que eu pensava naquele momento, e sim em Nailea. E novamente, veio a imagem dela e Nash.
- Vou voltar pra dentro. - Digo.
Jordan ia dizer algo, mas eu entrei na casa antes que desse tempo. Assim que entrei, dei de cara com os garotos jogando beer pong.
- Quer jogar comigo? - Perguntou Alison, ao me ver.
- Poderíamos jogar lá em cima. - Digo e ela sorri.
- Acho uma ótima ideia.
Peguei sua mão para que não nos perdêssemos ali, já que a casa estava muito cheia. Subimos as escadas e fomos para um dos quartos de hóspedes do Jordan.
Tranquei a porta e no instante que fui beija-la, Nailea apareceu na minha mente e por instinto, me afastei de Alison.
- O que foi? - Perguntou ela, olhando estranho.
- Eu... Não dá, desculpa. - Digo.
- Me trouxe pra cá atoa? - Perguntou ela, cruzando os braços. - Quer saber, nem responda.
Alison saiu do quarto irritada. Essa foi a maior mancada que eu dei. Pensar em outra garota? Ela ta mexendo com a minha cabeça.
Por fim, peguei meu celular para descer, mas então notei que eu não parava de receber mensagens então fui olhar, e todas eram de Nailea.
ELA ME BLOQUEOU?
Naquele momento eu fiquei tão confuso com as mensagens que ela mandou, e também levemente irritado por ter sido bloqueado sem sequer saber o porquê disso.
Desci as escadas e comecei a procurá-la pela festa, o que foi difícil, a casa estava cheia e ela parecia estar em lugar nenhum. Apesar de eu odiar isso, me submeti a falar com Nash.
- Você viu a Nailea? - Pergunto à ele, sério.
- A última vez que a vi, ela estava indo para os fundos. - Respondeu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Ficção AdolescentePerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...