[21] nailea

9.8K 687 389
                                    

   Essa cidade era incrivelmente bonita e tudo parece perfeito. Mas por trás de algo lindo e perfeito, há sempre pessoas tristes e até mesmo sozinhas. Eu sinto que todos aqui usam máscaras e não são nada do que parece.

   A cada rua que eu passava eu podia notar as casas grandes e bonitas que haviam aqui, todos aqui são nitidamente ricos. Mas claramente Mina é mais do que os outros, afinal, ela é filha do prefeito. Sua casa era tão grande e tinha um jardim enorme, eu ficava assustada com o tamanho dessa casa.

— Obrigada por vir. - Disse Mina ao abrir a porta.

— Eu comprei isso pra você. - Entrego um café gelado do Starbucks para ela.

— Você é um anjo. - Mina estava de ressaca e ela nao gosta muito de café então achei que um café assim poderia ajudar. — Podemos ver um filme ou algo do tipo?

— Claro, o que você quiser. - Respondo.

— Se você ouvir a parede batendo é porque meu irmão provavelmente está transando no quarto dele.

— Ele esta sempre transando, pelo visto. - Digo baixo, mas pelo visto Mina ouviu.

— É, e sempre é com a Faith. Eu não consigo suportar ela.

— Por que não? - Não que eu estivesse curiosa sobre isso, eu apenas estava tentando puxar assunto com Mina.

— Porque ela não aceita que o mundo não gira em torno dela e que meu irmão não quer nada além de sexo com ela. Qual filme você quer ver?

— Ah, tanto faz.

   Mina colocou um filme aleatório e ficamos vendo em seu quarto enquanto comíamos pipoca. Enquanto o filme rodava, eu estava recebendo algumas mensagens e notei que eram de Vinnie.

"Você pode vir aqui?"

   Ah, que mal faria?

— Eu vou lá embaixo pegar mais refrigerante. - Digo e Mina dá de ombros.

   Fui até o quarto de Vinnie e o mesmo estava deitado, sozinho.

— Não precisa ficar do lado de fora. - Ele diz então eu entrei e fiquei parada em frente a sua cama.

— Por que queria que eu viesse? - Pergunto.

— Você é virgem? - E no mesmo instante eu arregalei meus olhos e fiquei desacreditada com sua pergunta, quem pergunta isso? E com essa naturalidade toda.

— Do que isso importa? - Cruzo os braços e Vinnie se levanta, ficando cara a cara comigo.

— Isso explicaria porque não quis transar comigo aquele dia. - Quem ele pensa que é? O Leonardo DiCaprio?

— Não consegue aceitar que há pessoas que simplesmente não vão querer transar com você?

— Não acho que não queira transar comigo. - Ele cruzou os braços e ficou com uma expressão totalmente sarcástica.

— O que te faz achar isso garoto? - Talvez eu estivesse levemente irritada, mas porque ele é muito convencido.

— Porque você fica nervosa quando me aproximo, fica olhando pra minha boca o tempo todo... - Ele estava se aproximando cada vez mais e isso me deixava nervosa, não há como negar. Ele notou isso e colocou suas mãos em volta da minha cintura. — Exatamente como agora.

   Eu não daria à ele o sabor de estar certo, não mesmo. 

— Está se iludindo. Era só isso que queria falar comigo? Porque Mina está me esperando. - Digo, de braços cruzados.

— Está tentando parecer firme?

— Não. - Respondo séria.

   E então ele ficou apenas em silêncio, me olhando. Foi então que suas mãos saíram da minha cintura e foram lentamente indo até minha intimidade.

— Você já foi tocada aqui? - Ele perguntou e eu apenas neguei com a cabeça. — E você gosta disso?

   Antes que eu pudesse responder, Mina gritou me chamando e então eu me afastei.

— Eu preciso ir. - Digo e então saio do quarto, sem esperar uma resposta sua.

— Você demorou, cadê o refrigerante? - Perguntou Mina.

— Eu tomei lá embaixo. - Respondo.

   Ela deu de ombros e apenas continuou olhando o filme, e então eu fiz o mesmo.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora