Eu estava me esforçando para fazer tudo dar certo, pelo menos dessa vez. Nailea é uma garota incrível e eu quero que ela saiba que eu vejo isso.
Quero contar logo aos garotos, poder ouvir o que eles vão dizer sobre ela e várias outras coisas, mas tenho medo de dizer algo e Nai ficar brava comigo por falar com eles antes de combinarmos isso.
Mas a parte mais ruim de tentarmos mantermos isso apenas entre nós dois, é ouvir outros caras falando dela. Para ser mais específico, Nash. Eu sei que ela é minha mas ouvir ele falando sobre ela me dá vontade de quebrar a cara dele em mil pedaços.
- Mas você vai chamar ela pro baile? - Perguntou Bryce.
- Acho que sim. - Respondeu Nash.
O baile da primavera é o evento mais esperado do ano, depois das finais dos campeonatos, é claro. Essa é a temporada onde os garotos ficam fazendo surpresas chatas para as garotas para convidar elas para o baile e onde todos fazem burburinhos sobre quem será o par de quem esse ano. A melhor parte vem sempre depois, quando o último ano sempre faz uma festa até o amanhecer depois de acabar o baile, é sempre uma festa muito louca.
Eu estou pensando em chamar a Nailea. Na verdade, é claro que vou chamar ela. Não há outra garota na qual eu pensaria em chamar.
- E você Vinnie? Vai chamar quem? - Perguntou Kio.
- Ah, não sei ainda. - Respondo.
- Eu vou chamar a Addison. - Comentou Bryce.
- A Rae? - Pergunto confuso, há milhões de Addison nesse colégio.
- Ela mesmo, ela é muito bonita. - Respondeu ele.
- Ela é. - Disse Kio sorrindo e todos olhamos pra ele. - O que foi?
Todos saímos do vestiário e voltamos para o treino. Eu não estava tão focado hoje, apenas ficava pensando em como chamar Nailea pro baile. Eu nunca precisei chamar ninguém pro baile e então isso me deixa veramente nervoso.
06:00pm
Nailea começou a fazer academia há alguns dias e fica do lado oposto do Starbucks, então ela não tem tempo para ir até lá e comprar um para ela. Depois que eu e os garotos fomos lá, eu comprei sua bebida favorita e pedi para seu irmão entregar à ela, eu sei que ela chegaria logo. E então ela me ligou por facetime logo que chegou em casa, e passamos a noite em ligação, conversando.
Isso fazia eu me sentir tão bem, eu nunca me senti assim antes, e apesar de eu me sentir vulnerável, está tudo bem, pelo menos eu estou tentando convencer meu subconsciente disso, não quero acabar me autosabotando.
- Você fala muito com seu pai? Sempre que vou aí ele nunca está. - Digo, tentando criar um assunto.
- Nunca conversamos muito desde que eu vim para cá, é como se ele fosse apenas um conhecido que divido um teto. Eu não sei explicar, ele não age como meu pai então é um pouco estranho. - Ela responde. - Sinto a falta da minha mãe.
- Vocês eram próximas?
- Muito. Éramos melhores amigas. Podíamos falar sobre qualquer coisa e sempre estávamos bem uma com a outra. Mas ainda estou aprendendo a lidar com a falta dela, então não é bom nos aprofundarmos no assunto porque senão eu choro. - Disse ela.
- É claro, me desculpe. - Ela sorriu.
- Galera, venham jantar! - Gritou minha mãe, da cozinha?
- Você vai desligar agora?
- Sim, mas te ligo depois se você quiser. - Digo.
- Você não ia fazer live no Twitch?
- Ia, mas posso ficar em ligação com você.
- Vai fazer sua live, podemos ficar em ligação uma hora que você estiver disponível.
Nos despedimos e então desliguei a chamada, eu e Mina descemos e então fomos jantar. Novamente, minha mãe brigou com meu pai então o clima está péssimo. O clima está sempre péssimo.
- Como foi a aula hoje filha? - Perguntou minha mãe à Mina, o que deixou todos na mesa surpresos. - Eu me interesso em saber da vida dos meus filhos.
- Ahn, foi bom. Gabaritei na prova de geometria. - Respondeu ela.
- Muito bem. E você Vinnie?
- O mesmo de sempre. - Respondo e ela continua me olhando, esperando algo à mais.
- Ah qual é. Aula normal e depois treino. O mesmo de sempre. - Respondo e continuo comendo, ignorando o resto ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Подростковая литератураPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...