[39] nailea | +16

9.4K 549 404
                                    

Minha cabeça doía, meu corpo todo doía. Eu não estava no meu quarto, e nem com minhas roupas. Vinnie estava sentado ao meu lado, apenas de calça e isso me deixou assustada. Será que fizemos algo ontem à noite? Será que ele teria coragem de fazer algo comigo bêbada?

Eu me recordo do que aconteceu noite passada e eu estava totalmente certa, eu iria me arrepender do que disse aquela noite. Será que ele fez algo comigo por ter ficado com raiva de mim por eu saber?

FLASHBACK ON

Eu e meu irmão estávamos embarcando, já havíamos nos despedimos de nossa tia e amigos e eu estava rindo enquanto mexia no celular.

— O que foi? - Perguntou Peter.

— Promete não rir ou surtar? - Eu sabia que ele faria uma das duas coisas, prometendo ou não.

— Aham.

— Aquele Vinnie que eu te mostrei foto é meu stalker. - Digo.

— Aquele que você fica stalkeando o tempo todo? É um sinal dizendo que vocês foram feitos um pro outro. - Ele ri e dou um leve soco em seu ombro.

— Eu não fico stalkeando ele o tempo todo.

— Usamos o mesmo computador, Nailea. Seu histórico do google só tem o nome dele.

— Você é muito futriqueiro. - Ele dá de ombros. — Mas vai ser engraçado, ele não sabe que eu o stalkeio também.

— Isso é estranho. Você é estranha.

— Que seja. - O assunto terminou ali, e logo em seguida entramos no avião.

FLASHBACK OFF

   Fui até o banheiro, meu celular estava na pia e meu vestido também. O vesti e tentei sair sem fazer barulho, mas a porta estava trancada e também sem a chave.

— Procurando por isso? - Disse Vinnie, quando me virei, ele estava em pé em frente à cama com a chave na mão.

— Me deixa ir embora, por favor. - Digo seria.

— Você se lembra. - Diz ele, desapontado. Acho que ele esperava que eu não lembrasse que disse aquilo. — Como soube?

— Não precisamos falar disso. - Digo descontraída.

— Precisamos. Inúmeras coisas devem se passar na sua cabeça.

— E na sua também. - Argumento.

— É óbvio que sim! - Ele se senta na cama. — Como... Como sabia?

— Eu não sei... Eu apenas sabia. - Respondo. Ele não acreditou em mim, e isso era óbvio. Então Vinnie andou até mim e ficou olhando nos meus olhos. Eu me senti desconfortável, é como se ele estivesse tentando ler minha alma.

— E transou comigo mesmo assim. - Ele disse sério.

— Todos cometem erros. - Então ele olhou para minha boca.

— Não acredito que você ache que foi um erro.

Vinnie dava um passo à frente e eu um passo para trás. Eu não deixaria ele me tocar de novo.

— Pois devia.

Ele me beijou. Eu sabia que não devia, mas eu quis, pelo menos naquele momento. Era um beijo rápido e quente, ele me beijava como se quisesse me devorar e eu gostava disso. Vinnie me ergue e enrolo minhas pernas através de sua cintura, e então pude sentir o quão duro ele estava. Ele iria se deitar na cama, ficando por cima de mim. Mas eu o fiz ficar sentado, enquanto eu rebolava nele. Ele ficava olhando em meus olhos enquanto isso.

— Você é ótima nisso. - Diz ele, que sorriu de canto logo em seguida.

Vinnie me virou e ficou por cima de mim, minhas pernas ficaram em volta de sua cintura. Ele penetrou um dedo em mim enquanto fazia movimentos com o outro no meu clítoris, como ele conseguia fazer isso? Eu estava tentando gemer baixo, ele ficava olhando para mim e sorrindo enquanto me tocava.

— Eu gosto de ver a forma como você fica molhada pra mim. - E então me beijou novamente.

E ele colocou mais um dedo em mim e estava fazendo movimentos rápidos.

— Vinnie... Por favor. - Eu queria mais, mas não sabia ao certo o que estava pedindo.

— Quer que eu te coma? - Eu consegui apenas concordar. — Eu quero ouvir você dizer.

— Sim. Eu quero você dentro de mim. - Digo enquanto aperto o travesseiro com as mãos, eu queria tanto aquilo.

Ele se levanta e busca algo em sua cômoda, o observo e vejo ele pegando uma camisinha. Isso realmente iria acontecer novamente.

Em questão de segundos ele já está no meio de minhas pernas, ele me beija e sinto ele penetrar lentamente em mim. Fecho os olhos com medo de sentir dor novamente, mas não. Não ardia e nem doía, eu só sentia prazer, muito prazer.

— Mais rápido, eu quero mais. - Digo em seu ouvido.

Vinnie segura na minha cintura e começa a fazer movimentos mais rápidos e fundos, o que me fazia gemer mais alto, mas eu não ligava. Eu queria ele, queria sentir ele. Aquilo era muito bom e eu não queria que acabasse nunca. Ele penetrava cada vez mais rápido e ficava cada vez melhor.

— Vinnie! Eu to... - E então senti minhas pernas tremerem e senti meu corpo todo queimando, mas de uma forma boa. E Vinnie saiu de mim.

Não passa muito tempo para ambos colapsamos na cama, um ao lado do outro.

— Você anda me deixando louco. - Disse Vinnie.

— Você é meu stalker, claro que estou. - Ele sorriu e então ficou olhando para mim.

— Ainda vou descobrir como você sabe disso, mas até lá, quero aproveitar com você. - Ele acaricia minha bochecha carinhosamente, o que eu estranhei, não esperava isso.

Ele se deitou completamente então me deitei em seu peito, enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora