Vinnie apertou a campainha e então Thomas abriu a porta, com uma garrafa de vodka na mão e nitidamente bêbado.
- Nailea! Seja bem vinda! - Eu sorri e Thomas abriu espaço para que entremos na casa e então dei uma olhada geral em tudo.
Eu diria que há em torno de 100 pessoas aqui, a maioria delas estavam separadas em grupos. Reconheci Michael e Nick, eles estavam com Chase, Faith e Alex, que estavam no restaurante aquele dia.
No outro lado, tinha Alison e Maddison, que estavam no restaurante também. Meu estômago gelou mas eu tentei me manter 'plena' diante dessa situação. Elas estavam com outras garotas também, com os mesmos esteriótipos, mas não as conheço.
- Eu achei que vocês não fossem mais vir. - Diz Faith, que estava levemente alterada também.
- Eu não perco uma festa. - Disse Vinnie.
- Venham, os garotos fizeram umas bebidas ótimas. - Disse Faith.
Ainda de mãos dadas, nós seguimos ela, até onde os garotos estavam.
- Olha quem voltou, meu amor! - Disse Michael.
- É claro que eu viria minha vida, só pra te ver. - Disse Vinnie, foi inevitável não rir deles.
- Vocês querem beber? A gente fez esse negócio aqui que era pra sair outra coisa mas ficou bom do mesmo jeito. - Disse Michael.
- Eu quero. - Respondo.
Michael pôs em um copo grande e apesar de eu estar receosa com o que estaria bebendo, aquilo tinha um gosto de chiclete e era muito bom.
- Isso não tem gosto de álcool. - Digo.
- É aí que tá o perigo. - Disse Vinnie. Ele pegou o copo e deu um gole pequeno, e depois deu alguns goles seguidos. - A gente vai bebendo por não sentir o gosto do álcool e quando vê tá morrendo ali.
- Já passei vergonha o bastante. - Digo.
- Lembro de uma vez que o Nick teve que me dar banho porque eu tava dando pt. - Comentou Chase.
- Ah cara nem me lembre, aquele dia me deixou traumatizado. - Respondeu Nick.
Os garotos decidiram começar a jogar beer pong, então eu e Vinnie fizemos uma dupla. Eu era péssimo nisso, mas ele era muito bom.
- Como você consegue ser tão bom nisso? - Pergunto chateada, já havíamos feito várias rodadas e eu não consegui nenhuma.
- Eu faço isso há muito tempo, mas você vai conseguir. - Disse ele, sorrindo.
A noite estava ótima, até estava sendo estranho.
- Consegui! - Digo animada, após acertar o primeiro copo.
- Viu, eu disse. - Disse Vinnie.
- Estou ficando bêbada com isso, acho que vou parar. - Digo à Vinnie.
- Quer ir lá fora um pouco? - Perguntou ele e confirmei com a cabeça.
Saímos da casa e ficamos no jardim, que por sinal, era enorme. Havia um balanço grande onde eu e Vinnie estávamos sentados. Estávamos apenas em silêncio, eu estava com minha cabeça pendurada em seu ombro, enquanto ficávamos olhando para o céu.
- Por que quis me trazer aqui? - Pergunto, quebrando o silêncio.
- Eu queria que você conhecesse os garotos melhor, nao tivemos as melhores experiências antes. - Ele respondeu, e estava certo, em partes.
- Mesmo com aquelas garotas ali? Elas me olharam feio parte do tempo. - Pergunto, referindo-me a Alison e suas amigas.
- As vezes elas estão em algumas festas, são amigas do Thomas, não tenho muito o que fazer. Ele também tem amigos que não gostam de mim. - Fico confusa.
- Duvido.
- É sério. Tem vários caras lá que não são lá boas pessoas.
- Como você conheceu os garotos? - Pergunto.
- Nossos pais são amigos, todos eles. Eles vão em muitas festas chatas e as vezes eu e Mina somos obrigados a ir, e numa dessas nós nos conhecemos. - Ele responde.
- E por que os garotos da escola não gostam deles? - Ele me olha e dou risada. - Desculpa, parece que estou fazendo um interrogatório.
- Tá tudo bem. Os garotos eram amigos também, mas Michael é ex namorado de Maddy e as coisas não deram muito certo depois que Jordan e ela começaram a ficar. - Respondeu ele.
- Ah, agora faz sentido.
- Sabe, eu gosto muito da sua companhia. - Disse ele, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha enquanto olhava nos meus olhos.
- Eu também gosto da sua. - Digo.
Ele parecia querer me beijar mas era notável que estava receoso, provavelmente com medo de estragar as coisas entre nós. Então eu o beijei. Era um beijo calmo e apaixonante.
Vinnie pôs uma mão em minha cintura e a outra em meu pescoço. Eu senti saudade disso.
Ouvimos a porta da frente da casa abrindo e então eu me assustei, me separando de Vinnie.- Desculpa atrapalhar, é só que as pizzas ficaram prontas e eu vim ver se um de vocês queria um pedaço. - Disse Thomas, parado em frente à porta.
- Não, obrigado. Na verdade, vamos ir agora. - Disse Vinnie, se levantando.
- Vamos? - Pergunto confusa.
- Quero te levar em um lugar. Eu vou me despedir do pessoal e nós vamos, tudo bem? - Afirmo com a cabeça.
Ele entrou na casa e então eu o esperei sentada no balanço, Thomas veio até mim e se sentou ao meu lado, onde Vinnie estava antes.
- Sabe, achei que eu ia ter a chance de ficar com você antes de você e Vinnie ficarem oficialmente juntos. - Disse ele.
- Não estamos juntos. - Respondo.
- Isso é um passe? - Perguntou ele.
- Não, apenas estou comentando.
- Que seja. - Ele deu de ombros. - Nunca pensei que ele levaria você a sério.
- Por que?
- Ele é o Vinnie, ninguém nunca espera muitas emoções dele. - Disse Thomas e eu revirei os olhos.
- Aonde você tá querendo chegar?
- Eu só tô querendo ser seu amigo. Qualquer amigo do Vinnie é meu amigo também. - Ele estava bêbado, falando torto e quando ficava em pé, ele cambaleava.
- Pronto, vamos? - Perguntou Vinnie.
- Claro.
Eu optei por agir como se o minuto anterior com Thomas não tivesse acontecido, mas ele me dá asno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Teen FictionPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...