[83] vinnie | +16

6.7K 422 167
                                    

- Você é incrível. Você é a garota mais linda do mundo, você é inteligente, é uma ótima amiga e você tem um coração enorme. Eu escolhi você, e eu sempre vou escolher você Nailea, porque... porque eu te amo. - Ela me olha surpresa e sorri.

- Eu também te amo, Vinnie.

Eu nunca achei que diria isso à uma garota, ou que sentiria isso. Quando acordei e vi Nailea dormindo, eu tinha certeza do que eu sentia por ela. Eu estou tentando entender o lado dela de ficar insegura, até porque eu a fiz sofrer bastante com minhas indecisões.

E então eu a puxei pela nuca e a beijei. Foi um beijo lento, calmo e apaixonante. Nós nos afastamos e nos olhamos, e então nos beijamos de novo. e dessa vez, foi um beijo quente e foi ficando cada vez mais rápido. Nailea começou a passar a mão por todo meu peitoral, e então desci minhas mãos para sua cintura.

Eu tirei sua regata e então comecei a depositar beijos por seu pescoço e fui descendo aos poucos, até chegar em seus peitos. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua no bico de seu peito, eu sei que Nailea gostava disso.

   Nailea voltou a me beijar e veio por cima de mim. Ela colocou a mão por baixo da minha calça e sorriu durante o beijo quando viu que meu membro estava duro. Nailea começou a depositar beijos pelo meu pescoço e então foi descendo até a barra da minha calça. Ela puxou e tirou minha calça, e começou a fazer movimentos com a mão no meu membro enquanto me olhava.

Não demorou muito até que ela começasse a fazer movimentos nele com a língua também, e a me chupar. Eu não podia negar, ela era incrivelmente boa naquilo. Eu apoiei minha cabeça para trás e fechei os olhos, gemendo baixinho.

- Você tá gostando? - Perguntou ela, sorrindo maliciosa.

- Sim. - Respondo.

- Quer que eu continue?

- Quero.

E então ela parou, eu abri os olhos e ela estava tirando seu short. Ela subiu e sentou em cima de mim, e começou a rebolar sem me deixar penetra-la.

- Nailea... Para me torturar.

Ela sorriu, me beijou e então começou a sentar em mim. Ela começou lentamente e então foi acelerando. Seus gemidos ecoavam pelo quarto, eles ficavam cada vez mais altos.

   E mais uma vez, chegamos ao ápice juntos. Nailea se jogou ao meu lado e então se deitou sob meu peito.

- Dessa vez eu não levei um chá. - Disse ela e eu ri.

- Eu devo estar parecendo desnorteado.

- Só um pouquinho. - Brincou ela.

   Nós ficamos apenas deitados, olhando para o teto enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.

- Eu senti falta disso. - Digo.

- Eu também. - Ela me olha e então sorrimos juntos.

   Meu celular não parava de receber notificações, então o peguei e no mesmo instante Jordan me ligou.

- Que foi? Por que estão me mandando tantas mensagens? - Pergunto, após atender a ligação.

- Cara por que caralhos você fez aquilo com o Nash?

- O quê? O que ele inventou dessa vez?

- Nada, ele nem consegue falar. Ele tá no hospital, e as garotas que estavam com ele quando você bateu nele contaram pra mãe do Nash o que houve e agora seus pais e os pais de Nash estão no hospital.

   Nesse momento eu senti que essa história só iria piorar.

- Eu te conto tudo mais tarde, mas eu já estou indo pra lá. - Bufei.

- Ta bom. Só cara, é bom você ter um belo motivo pra ter feito isso.

- Acredite, eu tenho.

   Desliguei a ligação então me virei para Nailea, que parecia estar esperando uma resposta.

- Os garotos brigaram entre si e querem que eu vá la. Tudo bem se eu for agora? - Pergunto receoso, eu não queria que nosso dia tivesse sido apenas café da manhã e sexo.

- Ta tudo bem, provavelmente meu irmão vai chegar daqui a pouco mesmo. - Respondeu ela.

   Eu sabia que mentir nunca da certo, mas iríamos discutir se eu contasse à ela o que aconteceu depois que ela foi embora e eu não vou ter culhao pra isso e para escutar o que meu pai dirá quando me ver.

   Me vesti e então desci as escadas com Nailea.

- Me desculpe por ir tão cedo.

- Eu já disse que tá tudo bem. - Ela sorriu.

   Eu achei que eu podia então dei um selinho nela como despedida. Entrei no carro e segui à caminho do hospital.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora