Assim que passei pelo portão na casa de Faith pude notar o quão grande essa festa iria ser. Eu achava que seriam poucas pessoas, mas estava errado.
- E aí cara! - Disse Nick, animado. - Cadê a Nailea?
- Ta vendo ela aqui animal? - Ironizou Michael.
- Vá se foder.
- Ela e Faith não são amigas. Pensei em chamar ela pra vir comigo mas seria estranho. - Digo.
- Seria mesmo. - Disse Michael e Nick lhe dá uma cotovelada. - Ai!
- Cadê a Faith? - Pergunto.
- Ta lá dentro com Thomas.
Assenti e então entrei na casa, logo avistei Faith no meio na sala ao lado de Thomas e Nessa.
- Vinnie! - Ela me abraçou, parecia bêbada. - Achei que não viria.
- Claro que eu viria, somos amigos há muito tempo. - Digo.
- Vem, tem muita bebida aqui.
Ela me puxa até o bar e então pegou uma garrafa de vodka e colocou em um copo pra mim.
- Peguei a sua favorita. - Disse ela, sorrindo.
- Obrigado. - Digo.
- Caramba eu demorei mó tempão pra te achar, a sua casa é gigante. - Disse uma garota loira, de olhos castanhos. Ela era alta e magra, parecia uma modelo.
- Eu vim buscar bêbida com o Vinnie. A propósito, Vinnie essa é a Hanna, ela queria te conhecer já fazia um tempo. - A garota sorriu.
- Prazer. - Estendo a mão e então nos cumprimentamos.
- Eu vou atrás do Thomas então... Se conheçam! - Faith sorriu e então saiu andando. Vou matar ela depois por me deixar sozinho aqui.
- Bem, há quanto tempo você conhece Faith? - Perguntou Hanna.
- Desde que éramos pequenos, sempre estudamos juntos. E você?
- Há um ano, em uma festa. - Respondeu ela. - Quando nos conhecemos ela postava algumas coisas com você, sempre te achei muito bonito.
- Obrigado. - Ela sorriu e então deu um passo se aproximando. - Mas tenho namorada. - E então ela olhou para minha mão e sorriu.
- Não vejo anel.
- Ninguém mais usa anel de namoro em pleno 2021. - Respondo.
- Pois devia. Sua "namorada" deveria ter mais cuidado em deixar você assim... - Ela fez sinal de aspas com a mão e então deu mais um passo.
- Ela não precisa. - Sorrio.
- Ah qual é. Não se faça de difícil. - Ela deslizou a mão pelo meu peito e então eu apertei seu braço a forte.
- Aí, eu já disse que eu não quero. Não toque em mim de novo.
Ela pareceu se assustar, eu a soltei e vi que minha mão ficou marcada em seu braço. Peguei o meu copo do balcão e então saí andando à caminho de fora da casa onde estavam os meninos. Sei que eu sou um grande babaca na maior parte do tempo e principalmente com Nailea, mas eu sinto como se tivéssemos um relacionamento agora e eu sentiria que estaria traindo ela se beijasse outra garota, e depois de ver de perto o que a traição fez na minha família, acho que seria uma das últimas coisas que eu faria.
- Por que vocês estão aqui fora? - Pergunto, assim que os encontro.
- Ar livre. - Respondeu Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
أدب المراهقينPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...