Estávamos chegando em minha casa, quando o celular de Vinnie tocou. Ele estava conectado no carro, então estava no viva voz.
- E aí cara. - Notei que era Thomas, o garoto que estava na festa do Vinnie com Nick e Michael.
- E aí. - Respondeu Vinnie.
- Queria te perguntar se você vai vir no jantar hoje. - Vinnie ficou pensativo e então me olhou.
- Eu ainda posso levar uma acompanhante? - Perguntou ele.
- Claro cara.
- Certo, te vejo lá então. - Disse Vinnie.
- Até lá. - Eles desligaram a chamada e Vinnie continuou o percurso.
Ele não me chamou. Acho que está tudo bem, eu não vou ficar triste por ele não ter me chamado para algo com seus amigos.
Em pouco tempo, ele estacionou na frente da minha casa.
- Venho te buscar em uma hora, vamos em um jantar com meus amigos. - Disse ele, de forma casual.
- Eu disse que iria? - É claro que eu quero ir, mas queria saber o que ele diria.
- Bom, você vai. - Ele sorriu e me deu um selinho.
Saí do carro e entrei direto em casa. Meu irmão estava sentado no sofá, comendo pizza.
- Só não te xingo porque você deixou dinheiro para que eu pagasse a pizza. - Diz ele, com a boca cheia. - Quer? - Perguntou, me oferecendo um pedaço.
- Credo, não. Vou sair para jantar. - Digo, tento subir as escadas rapidamente mas ele me para.
- Tá achando que vai aonde mulher?
- Vou em um jantar com o Vinnie. - Digo receosa, meu irmão está treinando com ele agora então é um pouco estranho.
- Ah... Tudo bem.
Mais estranho ainda, foi esse momento. Mas dei de ombros, eu estava ansiosa demais para isso. Como será que ele vai me apresentar? Milhões de coisas se passavam pela minha cabeça e todas me deixavam eufórica só se imaginar. Eu estava sem a menor ideia do que vestir, então fiz um facetime com Mina.
- Que foi?
- Vinnie me chamou para ir em um jantar com os amigos dele! - Ela arregalou os olhos.
- Por favor me diga que não aceitou.
- Por que eu recusaria?
- Porque vão ir as piores pessoas, da pior espécie! É capaz de você sair daquele jantar com 5 venenos de 5 cobras diferentes!
- Você está exagerando.
- Você que pensa. Os outros amigos do Vinnie são terríveis, principalmente as garotas, Nailea. Elas são cruéis.
- Que seja, me ajuda a escolher uma roupa. - Ela me olha seria. - Por favor, Mina.
- Tá bem. - Sorrio animada.
Ficamos alguns belos minutos em ligação enquanto escolhíamos algo e por fim, optei por um vestido vermelho. Ele era justo e curto, e caía perfeitamente em mim.
Passei uma maquiagem leve e fiquei o esperando. Assim que ele me mandou a mensagem dizendo que estava na frente da minha casa, eu desci e caminhei até a porta com o coração na garganta, por que eu estava tão nervosa?
Saindo na rua, vejo seu carro cinza parado na frente da minha casa. Os vidros escuros e fechados me impediam de ver a parte de dentro do carro, mas eu tinha a impressão de que não havia só ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Novela JuvenilPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...