Acordei e Vinnie não estava ali, senti um aperto no peito e então quando me levantei, vi um post-it grudado em cima do meu celular.
"Caso você acorde e eu não estiver, estou na cozinha fazendo café da manhã pra você."
Sorri com a mensagem. Quando virei para o espelho, notei que meu rosto estava um pouco roxo, provavelmente por causa do que Nash causou na noite anterior. Eu passei um pouco de corretivo, pareceu cobrir o suficiente. O meu rosto doía um pouco quando tocava onde estava roxo, mas nada exagerado.
Desbloqueei o celular e havia algumas mensagens de Mina, Larray e também de Nash. E todas as mensagens era se referindo à um suposto post que Vinnie fez no instagram. Quando o vi, surtei. Jamais imaginaria que ele postaria algo comigo, e me intriga o porquê de ele ter postado.
Desliguei o celular e então desci para a cozinha, Vinnie estava com a calça da noite anterior e ainda sem camisa. Estava no fogão, aparentemente fazendo ovos mexidos.
- O cheiro ta ótimo. - Digo. Ele se vira levemente surpreso ao me ver.
- Achei que você fosse acordar mais tarde.
Me sento na mesa e fico o observando cozinhar. Ele estava sorrindo e aparentemente sem motivo.
- Por que você decidiu postar uma foto nossa? - Pergunto de repente.
- Eu achei que você ficaria feliz de ver que postei. Mas tudo bem se quiser que eu apague.
- Eu fiquei, só foi de repente e eu achei estranho. - Digo.
E então ele colocou os dois pratos na mesa e se sentou ao meu lado. Ele havia feito suco de laranja, do jeito que eu gosto.
- Achei que não soubesse cozinhar. - Digo.
- Eu usei o youtube. - Eu sorri. - Sabe senti falta dos momentos com você.
- Ta tentando me reconquistar é? - Brinco.
- Estou. - Nós rimos juntos. - Sei que não deve acreditar em mim sobre eu ter dormido com outra garota então eu... - O interrompo.
- Nash me contou que isso não aconteceu. - Digo rapidamente. - Parece coisa de filme, mas ele e aquela garota realmente planejaram isso.
- Vou matar ele. - Disse Vinnie, calmo. - Não. Eu vou matar ele por ter achado que é o bam bam bam ontem e ter batido em você, e depois vou trazer ele de volta pra matar ele de novo por ficar sendo um idiota. - E em questão de segundos, ele estava irritado.
- Ficar irritado não vai adiantar nada.
Ele bufa e então olha para mim e sorri.
- Meus problemas somem quando vejo seu rosto. - Eu sorri.
- Para com isso, vou começar a ficar vermelha.
- A intenção é essa.
Nós continuamos comendo e falando sobre coisas aleatórias, até que terminamos de comer e voltamos para o meu quarto.
Estávamos deitados, um virado para o outro, se encarando por um bom tempo.
- Vamos ficar assim até quando? - Pergunto retoricamente, quebrando o silêncio.
- Posso ficar aqui o dia todo.
Ele estava sorrindo o tempo todo, parecia feliz. Eu amo seu sorriso, amo a forma como ele me olha, amo como ele cuida de mim. Pensar no quanto eu talvez esteja apaixonada por ele me faz sentir borboletas no estômago, mas pensar que isso talvez não seja tão recíproco me faz sentir uma dor no peito.
- O que foi? - Perguntou ele.
- Nada, por que?
- Você estava sorrindo e de repente pareceu estar triste.
E então eu percebi que deveria definir o que era isso, eu não posso ficar magoada e insegura, preciso ter certeza de que Vinnie estará aqui para mim ou que eu simplesmente não vou estar com ele. Eu me sentei na cama e então olhei firmemente pra ele.
- Eu tenho medo. Medo de você decidir que se enjoou de mim, medo de que você acabe me trocando por outra garota mais bonita, eu não sei o que esperar de você, Vinnie.
- Nailea, pra mim você é a garota mais bonita do mundo. Você é perfeita e não há quem diga o contrário. Mas parece que não importa o quanto eu tente, você nunca acredita em mim e... - Eu o interrompo.
- Eu acredito em você. Eu sei que talvez você não se importe e... - Ele me interrompe e se levanta irritado.
- Caramba, você sempre diz isso. Por que você acha que não me importo?
- Porque é o que você demonstra. - Digo e ele ri sarcástico, estava estampado em seu rosto que ele estava irritado.
- É o que eu demonstro? Eu estive acabado nos últimos dias porque você não queria falar comigo. Eu estive bêbado e nem ia pra escola porque estava acabado, Nailea! É óbvio que eu me importo, eu me importo pra caralho!
- Eu não... eu não sabia que isso tinha te afetado tanto. - Digo baixo.
Ele respirou fundo, estava com um olhar de culpa, Vinnie se sentou na cama e colocou suas mãos em minhas bochechas.
- Você é incrível. Você é a garota mais linda do mundo, você é inteligente, é uma ótima amiga e você tem um coração enorme. Eu escolhi você, e eu sempre vou escolher você Nailea, porque... porque eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
أدب المراهقينPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...