- Ah é? - Sorrio e ele afirma com a cabeça. Me aproximo de seu ouvido e sussurro. - Eu gemeria ele à noite toda pra você, se você quisesse.
- Não me provoque. - Ele se afasta.
- Achei que gostasse. - Estranho.
- E gosto, mas estou tentando ser respeitoso com você. -Franzi atesta.
- Acho que vai chover. - Ele ri.
- Você teve um começo de noite difícil e eu apenas não quero estragar mais ainda. - Disse ele.
- Sua companhia já é o suficiente pra deixar minha noite ótima. - Ele sorriu.
Nós estávamos dividindo um milkshake de ovomaltine, Vinnie se deitou sobre o pano e eu me deixei ao seu lado, apoiando minha cabeça em seu peito. Ele ficou mexendo no meu cabelo enquanto rolávamos a pagina do tiktok vendo alguns vídeos.
- Sabe, você ficaria muito famoso no tiktok se gravasse. - Digo.
- Não precisa exagerar.
- Estou falando sério, você é muito bonito.
- É, eu sei. - Ele sorriu convencido.
- Como você é convencido, Vinnie.
- Eu falo a verdade, só isso. - Dou de ombros.
Foi então que olhei o relógio, já estava quase amanhecendo.
- Meu pai não sabe que eu não estou na festa, eu deveria estar indo para casa agora. - Digo e então Vinnie se levanta.
- Então vamos.
Assenti e então seguimos a caminho de New Bern novamente. Estávamos em silêncio, mas não era um silêncio desconfortável ou algo do tipo, é como se estivesse finalmente tudo bem. Vinnie estava com sua mão em minha coxa e eu estava com minha mão por cima da sua, isso me fazia ter borboletas no estômago.
- E está entregue. - Disse Vinnie, ao parar o carro em frente à minha casa.
Eu estava prestes a sair do carro, e então pensei, "por que não convidar ele para ficar? Um 'não' eu já tenho".
- Você quer ficar? - Ele me olha surpreso.
- Não tem problema?
- Claro que não.
- Então tá.
Nós saímos do carro e então abri a porta da casa, subimos direto para o meu quarto e Vinnie se sentou na ponta da minha cama. Ele parecia...receoso. É como se ele estivesse com medo de fazer ou falar algo que eu não goste.
Eu abri meu roupeiro e peguei meu pijama, junto com ele, peguei uma roupa antiga de Vinnie que havia ficado aqui há algum tempo. Coloquei a roupa dele em cima da penteadeira, tirei meu vestido e coloquei meu pijama, que era um short curto e uma blusa larga. Eu não ligava de estar me trocando ali mesmo, não é algo que ele nunca tenha visto. Quando me virei para Vinnie, ele estava parado olhando pra mim.
- O que foi? - Pergunto.
- Nada, é só que... Você é perfeita. - Eu sorri.
- Tem essa roupa sua aqui, se você quiser colocar.
Ele assentiu e então tirou sua roupa. Ele ficava lindo de qualquer forma, tanto de roupa social quanto de uma roupa casual. Ele colocou uma calça de moletom cinza e ficou sem camisa.
- Quer ver um filme? - Pergunto.
- Pode ser. - Respondeu ele. - Quer que eu faça algo pra gente comer? - Afirmei com a cabeça.
Vinnie instantaneamente desceu e começou a fazer brigadeiro enquanto eu escolhia um filme, e por fim, escolhi "as branquelas" que é o meu filme favorito.
- Por que você sempre acaba colocando o mesmo filme? - Perguntou Vinnie, assim que dei play no filme.
- Porque é um filme muito bom. - Respondo. - Agora cala a boca e presta atenção. - Ele revirou os olhos e então começamos a olhar o filme.
Vinnie estava sentado, com o prato com o brigadeiro em seu colo e eu estava escorada nele. E foi então que eu notei no quanto isso parecia normal, de repente estamos agindo normalmente. Talvez isso fosse temporário e amanhã tudo mudasse, mas eu queria pelo menos aproveitar esse momento com ele, estava ótimo.
-
vocês preferem que a próxima fic seja com jordan powell ou com o vinnie? (a garota não vai ser uma pessoa famosa) e por favor respondam ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Подростковая литератураPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...