[11] nailea

11.5K 798 140
                                    

   Eu estava lendo um livro de romance, eu fazia isso toda à noite. Mas comecei a ouvir barulhos estranhos na minha janela, como se alguém estivesse jogando pedras nela. E então eu fui olhar.

   Era Vinnie. O que diabos ele fazia aqui? Eu abri a janela para questioná-lo mas ele foi escalando até entrar no meu quarto pela janela.

— Que porra você acabou de fazer? Você sabia que eu tenho uma porta?

— Estou entediado. - Ele se jogou na minha cama e ficou me olhando.

— Isso não é motivo para escalar a parede. - Cruzo os braços esperando que ele saia da minha cama, mas ele continuou ali, apenas olhando pra mim.

— Ah qual é, somos amigos. Você poderia pelo menos fingir que gosta da minha companhia.

— Mas eu gosto da sua companhia.

— Eu sei, é meio impossível não gostar. - Diz ele convencido e eu franzo a testa.

— Pare de ser bobo, Vinnie. - Me sento ao seu lado. — Por que veio aqui?

— Meus pais estão brigando e eu não iria aguentar mais um minuto lá. - Eu já dizer algo mas Vinnie rapidamente me interrompeu. — E antes que diga algo, os garotos estão transando então não posso ir até eles. - Como ele sabia que eu o questionaria isso?

— Por que eles estão brigando?

— Bem, eu não sei. Eles estão brigando muito ultimamente. Podemos apenas mudar de assunto? - Ele se levantou e parecia estressado.

— Desculpa, eu não queria que você se sentisse mal ou algo do tipo. - Ele respira fundo.

— Tudo bem. - Ele sorriu e era claramente um sorriso forçado.

— Bem, você não é tão desconhecido no tiktok. - Digo.

— Achou meu tiktok? - Ele me olha surpreso.

— É, sua irmã me mostrou.

— Que vergonha, eu só posto porcaria lá. - Eu consegui ver seu rosto ficar cada vez mais vermelho.

— Eu gostei. - Digo, abrindo meu celular e abrindo sua conta, seguido de indo olhar os vídeos.

— Ah você não vai olhar meus vídeos na minha frente né? - Ele franze a testa.

— Você não parece tão ruim nesse vídeo. - Viro o celular para ele mostrando um vídeo em que ele havia desenhado um palhaço com batom.

— Ah fala sério. - Vinnie veio até mim tentando tirar o celular de minhas mãos, mas não conseguia.

   Eu ficava o imitando no vídeo, até que ele conseguiu tirar o celular da minha mão. E acho que, tivemos um momento. Ele ficou tão próximo de mim e eu até mesmo podia sentir sua respiração.

— Nailea, deixa eu pegar meu play aí. - Disse Peter, na porta do meu quarto.

   Eu e Vinnie nos assustamos e imediatamente ficamos sem saber o que fazer.

— Aonde eu vou? - Perguntou ele, desesperado.

— Eu nao sei, fala baixo. - Sussurro.

— Vamos logo Nailea. - Disse Peter.

— Já vou! - Digo.

— Vou me esconder debaixo da cama. - Disse Vinnie.

   Eu concordei, esperei ele entrar debaixo da cama e então abri a porta.

— Caramba que demora garota. - Disse Peter, irritado.

   Apenas fiquei em silêncio enquanto ele pegava suas coisas, eu estava meio nervosa. Nenhum garoto entrava no meu quarto, nunca.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora