- Eu passei! - Diz Mina, após olhar sua nota da prova no site do colégio.
- Fico orgulhosa de você. - Digo, liga-a.
- Obrigada. - Ela sorriu.
- O que foi? - Perguntou Nash, se aproximando.
- Acabei de ver que passei na prova. - Respondeu Mina.
- Ela ainda não postou a minha nota. -Comentou Nash.
Eu e ele mal nos falamos desde a última festa. Apenas nos cumprimentamos na escola e responderemos como coisas um do outro, mas nunca rende em uma conversa duradoura.
- Ahn ... Eu tava pensando e o que você acha de irmos ao Starbucks depois do meu treino? - Perguntou ele.
- Não sei se é uma boa ideia, sei, eu não te vejo como algo além de um amigo.
- Bem, então podemos ir ao Starbucks como amigos. - Eu não queria ser grossa ou rude, então topei.
- Como amigos? Que piada. - Disse Mina, assim que Nash se afastou.
- Ele é um cara legal. - Digo.
- Se você diz ...
O sinal para o último período toca e então eu e Mina fomos para a sala.
- Achamos que vocês iriam se atrasar. - Disse Larray.
- Meu amor, se tem algo que eu sou, é pontual. - Disse Mina.
- Seus atrasos são pontuais. - Respondeu Avani.
- Acho que a professora não veio hoje, infelizmente. - Disse Larray, sarcástico.
- Que pena. - Digo.
- O que vocês vão fazer depois da aula? - Perguntou Larray.
- Eu nada, mas Nailea vai ir para um Starbucks com Nash. - Disse Mina.
- Como amigos, Mina. - Acentuo.
- Diga isso quando ele tentar te beijar no fim do dia. - Revirei os olhos.
- Vocês fariam um casal legal. - Disse Larray.
- Podemos não falar disso? - Eu não queria pensar em algo desse tipo, no momento meu foco é apenas Vinnie, apesar de não estarmos nos falando normalmente.
- Pessoal, um professor da Forbes não veio hoje e como estamos sem professor substituto, vocês vão passar o último período no ginásio com o último ano. - Disse a moça que geralmente fica na recepção, ao entrar na sala. Vinnie e os garotos são do último ano.
- Ai eu adoro ficar sem fazer nada. - Disse larray animado.
Todos pegamos nossas coisas e fomos até o ginásio, e ali estava ele. Vinnie e os garotos estavam rindo e com eles, estava Faith. Seus olhares se redirecionaram a nós, que definir nossas coisas na arquibancada.
- Você vai ficar aqui ou vai lá com eles? - Perguntou Mina.
- Eu não sei. - Respondo.
- Larray e Avani vão ficar deitados na arquibancada mexendo no celular, acho que vou ir com os meninos.
- Ah, eu vou também. - Ela deu de ombros e então fomos com uma quadra, onde os meninos estavam.
- Olha, é a Fiona. - Disse Jordan à Mina, que mostrou a língua para ele em seguida.
Vinnie estava olhando fixamente para mim, eu sentia falta dele, do seu toque. Fui até ele e o abracei.
- Eu estou soado. - Disse ele.
- Eu não ligo. - Desfrutei do pouco tempo que deixa ali, até que Vinnie deu um beijo em minha testa e nos separamos, já que os meninos iriam jogar agora.
- Não posso mentir, achei fofo. - Disse Mina.
Dei de ombros, como era um número grande de pessoas, os garotos iriam jogar primeiro, e depois as meninas.
- Você já pensou em entrar pro time de torcida? - Perguntou Mina.
- Ah, não. Eu não sou muito boa nessas coisas. - Respondo.
- Você é boa em qualquer coisa, Nailea. Você só acha que não é.
- Que seja. Por que perguntou? Você tá pensando em fazer o teste?
- Não. Quer dizer, sim. Eu preenchi a ficha, só não sei se entrego.
- O que está te deixando tão insegura?
- Pra ser sincera, eu não sei.
- Olha, eu acho que você se sairia muito bem como líder de torcida. - Digo, tentando motivá-la. Ela sorriu e então continuamos olhando o jogo.
04:00pm
O treino dos garotos havia terminado e então eu fui até a saída. Eu havia decidido recusar o convite, depois de uma conversa com Mina sobre ser óbvio que ele não quer apenas amizade comigo. Mas então, vi Vinnie entrando em seu carro com Faith, os dois estavam rindo e ele nem me viu ali. Eu senti meu peito doer, e então Nash veio até mim.
- Oi, desculpa a demora. Eu não queria sair soado. - Diz ele, sorridente.
- Tudo bem. - Digo. - Vamos? - Ele afirma com a cabeça.
Andamos até seu carro, Nash abriu a porta pra mim e então eu entrei. Se Vinnie vai sair com Faith e se encontrar com ela e outras garotas, eu também vou sair com outros caras. Nash dirigiu até o Starbucks, o que não demorou muito, já que é perto da escola. Assim que entramos, fomos direto fazer nosso pedido.
- Um frappuccino de baunilha por favor. - Disse ele para atendente. - O que você vai querer?
- Ahn... Um doce de leite latte. - Respondi.
Ele assentiu e então fez o pedido. Ele optou por pagar sozinho, e como não sou boba, aceitei. Quando nos viramos para sentar em uma mesa, vimos que os garotos estavam sentados em uma mesa à nossa direita, e ao nos verem, nos chamaram.
- Ei, sentem com a gente. - Disse Jordan.
Eu concordei em ir, e fomos até lá. Eu só conseguia ver quem estava de um lado, que era Jordan, Maddy e Kio. Eu estava torcendo para Vinnie estar ali, ou Faith, eu sabia que se não estivessem, provavelmente ela estaria na casa dele. E então quando chegamos na mesa, vi apenas Noah, Anthony e Bryce.
- Por favor me digam que não estragamos um encontro de vocês. - Disse Maddy e Nash riu.
- Relaxa, estamos aqui como amigos. - Respondeu ele.
- Que milagre o Vinnie não estar com vocês. - Comento, esperando que algum deles diga algo sobre.
- Ele saiu com outros amigos dele. - Disse Kio.
Não era exatamente o que eu queria saber, mas tentei não pensar nisso. Estava um dia frio, estava nublado e com cara de que iria chover.
- Você tá com frio? - Perguntou Nash e eu nego com a cabeça. - Se estiver me fala, eu te empresto meu casaco. - Ele estava tentando me conquistar ou impressionar?
O tempo com os garotos sempre passava muito rápido, eles são divertidos.
- Sabe, preciso de uma namorada. - Comentou Kio.
- Você não é bonito mas é fofoqueiro, elas gostam. - Disse Anthony.
- Cara eu sou uma belezura. - Disse Kio.
Então eu olhei no meu celular e eram 6 e meia.
- Tá ficando tarde, eu vou precisar ir. - Digo.
- Quer que eu te leve? - Perguntou Nash.
- Pode ser.
Eu e Nash nos despedimos de todos ali e então fomos até o carro, seguindo a caminho da minha casa. E quando chegamos, vi o carro de Vinnie parado em frente à minha casa. Vinnie estava escorado em seu carro, com uma blusa preta justa, uma calça jeans solta e seu cabelo amarrado para trás. Ele estava mexendo no celular, mas assim que o carro do Nash se aproximou de minha casa, ele desligou o celular e ficou olhando fixamente para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Подростковая литератураPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...