[30] nailea

9.3K 615 47
                                    

   Hoje a noite teria um evento à noite na qual Mina estava incrivelmente ansiosa. Acho que é um parque de diversões.

— Não é qualquer parque de diversões, é O parque. - Disse Mina, enquanto almoçávamos. — As famílias sempre montam barracas e é sempre incrível. - Ela estava animada.

— A sua família vai montar algo? - Pergunto.

— Sim, mas não vou participar esse ano, o Vinnie vai. - Respondeu ela.

Dei de ombros e continuei meu almoço.

— Você vai ir, não vai Nailea? - Perguntou Nash.

— Acho que vou sim. - Ele sorri.

— É claro que você vai, você precisa ir! - Diz Maddy.

Não fazia tanta diferença pra mim, mas parecia importante pra eles então apenas fiquei os observando falar sobre isso.

Assim que cheguei da escola, fiquei um bom tempo pensando no que usar. Eu não sabia o que vestiriam e não queria estar inapropriada, então eu fiz um facetime com Mina.

— O que você vai vestir hoje? - Pergunto, assim que ela atende.

Isso aqui. - Ela virou a câmera para o espelho e sua roupa era casual mas ela tinha um ótimo gosto para roupas então ela ficava incrivelmente estilosa. — E você?

— Eu não sei ainda. Mas acho que com uma calça larga minha e alguma blusa justa. - Respondo desanimada.

Você é estilosa Nailea, é bonita. Vai ficar linda de qualquer jeito. - Eu sorri. — Mas agora preciso me maquiar, então vou desligar. - Eu assenti e então desligamos a chamada.

   Depois de um bom tempo pensando, eu me vesti normalmente e então fiquei esperando Mina no portão de casa.

— Desculpe a demora, eu demorei na maquiagem. - Disse Mina, ao chegar com Vinnie.

   Mina passou o tempo todo cantando, ela passava uma energia tão boa.

   E assim que cheguei lá, eu finalmente entendi porque todos ficavam tão animados com esse evento. É totalmente decorado com luz negra e me lembra muito com o parque de diversões da série Euphoria.

— Não é incrível? - Disse Mina, animada. — Vem, vou te apresentar aos meus amigos de fora do colégio.

   E sem delongas, Mina me puxou até uma barraca de bebidas, onde haviam vários garotos e garotas da nossa idade.

— Pessoal, essa é a Nailea. - Disse Mina e todos se apresentaram pra mim.

— Caramba eu sou muito sua fã, eu acompanho você desde que você começou no tiktok.

   Eu amava ouvir esse tipo de coisa, em Los Angeles era tão comum que isso perdeu um pouco do valor. Mas eu não ouvia isso aqui e isso foi muito gratificante. A felicidade de alguém ao te ver e você notar a importância que você tem pra ela, não tem preço.

— Obrigada, é realmente muito bom ouvir isso! - Digo sorrindo.

— Podemos tirar uma foto?

— É claro! - E então tiramos uma foto juntas e ela me ajudou a não ficar "excluída" ali. Seu nome era Sarah e ela era incrivelmente gentil.

____________
meu computador quebrou e por isso não estou atualizando todos os dias, não sou boa escrevendo no celular mas estou tentando dar o meu melhor, beijocas.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora